Conheço bem as pessoas que me relaciono, principalmente meus amigos. Só pelo olhar posso saber se estão mentindo ou sendo sinceros e verdadeiros. Confiar, não confio em ninguem cegamente. as únicas pessoas que posso lhe dizer que confio são meus pais.
Não sei por que... mas todos os amigos que tentei confiar cegamente.. quebrei a cara... hoje por experiências passadas não consigo mais acreditar cegamente... e o melhor de tudo.. sempre que desconfio estou certa
Comments
Confio neles, mas percebo quando estão querendo tirar o corpo fora de alguma situação.
Aliás, amigos de verdade e pra todas as horas, são ráríssimos.
Beijos
oi amiga!
Tenho poucos amigos,mas posso confiar neles sim!
bjos japoneses
Amigos sinceros tenho 3, o restante são colegas ou companheiros, cegamente nunca, a vida é cheia de surpresas, bjs.
Conheço bem as pessoas que me relaciono, principalmente meus amigos. Só pelo olhar posso saber se estão mentindo ou sendo sinceros e verdadeiros. Confiar, não confio em ninguem cegamente. as únicas pessoas que posso lhe dizer que confio são meus pais.
agente não deve nem confiar cegamente na gente porque não sabemos do que seremos capaz de fazer um dia.eu não confio cegamente em ninguem
Cegamente eu não confio não...
Confio muito!!!Mais dependendo da situação eu desconfio quando ñ estão sendo sinceros
confiar cegament? claro q nao. vc confia? as unicas pessoas q confio cegament sao nos meus pais. bjs no coraçao amore, e otima quarta
Não sei por que... mas todos os amigos que tentei confiar cegamente.. quebrei a cara... hoje por experiências passadas não consigo mais acreditar cegamente... e o melhor de tudo.. sempre que desconfio estou certa
Eu percebo quando ele estão sendo sinceros apesar de confiar neles !