Vc percebe quando seus amigos não estão sendo sinceros, ou confia neles cegamente?

╩ Nada pessoal, apenas uma curiosidade ╩

Comments

• Confio neles, mas percebo quando estão querendo tirar o corpo fora de alguma situação.

Aliás, amigos de verdade e pra todas as horas, são ráríssimos.

Beijos

• oi amiga!

Tenho poucos amigos,mas posso confiar neles sim!

bjos japoneses

• Amigos sinceros tenho 3, o restante são colegas ou companheiros, cegamente nunca, a vida é cheia de surpresas, bjs.

• Conheço bem as pessoas que me relaciono, principalmente meus amigos. Só pelo olhar posso saber se estão mentindo ou sendo sinceros e verdadeiros. Confiar, não confio em ninguem cegamente. as únicas pessoas que posso lhe dizer que confio são meus pais.

• agente não deve nem confiar cegamente na gente porque não sabemos do que seremos capaz de fazer um dia.eu não confio cegamente em ninguem

• Cegamente eu não confio não...

• Confio muito!!!Mais dependendo da situação eu desconfio quando ñ estão sendo sinceros

• confiar cegament? claro q nao. vc confia? as unicas pessoas q confio cegament sao nos meus pais. bjs no coraçao amore, e otima quarta

• Não sei por que... mas todos os amigos que tentei confiar cegamente.. quebrei a cara... hoje por experiências passadas não consigo mais acreditar cegamente... e o melhor de tudo.. sempre que desconfio estou certa

• Eu percebo quando ele estão sendo sinceros apesar de confiar neles !

Sign In or Register to comment.