hd, placa mãe ou fonte o que sera que queimou?

o meu computador estava ligado na internet discada e deu um raio com isso ele nao liga aparece no meu monitor em sina mais o kuller e outras coisas ligam mais não aparece nada na tela.

sera que queimou akguma peça pelo raio pelo fio do telefone?

Update:

o raio caio a fonte roda, o kuller do prcessador tb roda , mais nao passa informações ao monitor

Comments

  • ixi =/ é possivel,leve em um técnico,é melhor do que resolver voce mesmo cara!!!

  • Se ele não liga certamente queimou alguma coisa,

    tem q testar a fonte primeiro, cooler, para depois checar

    outros componentes se estão intactos ok?

    Abraço

  • caro amigo!

    concerteza o seu fax modem queimou! pelas descriçoes q vc relatou aí. concerteza foi pro saco!

    faça o seguinte retire o fax modem do seu computador e ligue o seu pc!

    se não resolver me mande um email para [email protected]

    espero ter ajudado!

  • deve ter sido sua placa de video, se fosse a fonte nada ligaria.....

  • Placa Mãe, hd ele ligaria mais n daria boot, fonte ele nem ligaria a luzinha da frente.

  • Se o raio tiver mesmo haver com o problema certamente é a fonte!..pois ela que esta ligada a eletricidade diretamente e todos sabem que o raio é fonte de energia!e com isso ela queimou!,,com isso te aconselho a comprar uma fonte e troca la..se nunca vc nunca trocou,,desinstale os plugs da outra atentamente para por a outra da mesma forma!e se não for a fonte?,,n tem problema ter comprado outra,,pois um dia vc vai precisar de uma mesmo!,,ai vc vai ter que ver alguem pra testar a placa mãe,,processador ou Hd...abçs!

  • Se o computador apitar, é pq queimou o HD, se se ele nem ligar é pq queimou a fonte, mas ai pode ser mais outras duas coisas, memoria, placa mãe e alguma outra coisa.

  • Pode ter sido a placa de video,se ele não bipar pode se o hd,tente ligar e veja se o cooler do processador está girando.

Sign In or Register to comment.