No meu dia a dia cotidiano...sempre tudo o que faço fica bem feito...não sei fazer nada errado e mal feito.agora não irei dizer o que faço de melhor pois pode ser censurado...............
Na minha rotina cotidiana e de costume do dia a dia, faço faço faço e dificilmente fica feito. Tem dias que me canso de tanto pensar no que tenho que fazer e resolvo simples e simplesmente não fazer absolutamente nada. Resolvido! rs
Conhece a estória do baiano preguiçoso?
Perguntaram prum baiano deitado numa rede se ele não se cansava de não fazer nada. Ele responde:
Comments
Olá,
Escrever... escrevendo, escrevo meus escritos...
^^
Namorar...
Noooossa quiança namoro tanto e tão bem feito q vc nem imagina...
rsrsrs...
bjins.
sou viciada em animes mangas ..HQs...
entao a minha rotina ...a unica coisa que consigoterminar sao os meus mangás...
eu escrevo mangás é um hobby....estou fazendo a continuação de dragon ball gt....tudo do meu jeito..rsrssrrssr
agora sim...depois vendo para o akira toryama..rsrsssr
beijomeliga!
Nada rsrsrs
se é q entendi a pergunta hehehe
Ultimamente tem sido navegar no YR, caminhar, cozinhar, preparar o retorno às aulas.
Duvidas duvidosas, é pleonasmos a parte, rsrsrs...
Mas está ainda vemos bem(eu vejo bem,kkk)..
Mário, o que no meu cotidiano costumeiro,eu faço e fica feito, é mostrar a todos meu conhecimento, além de alguma atividades, natação, jiu-jitsu,etc!!.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Abraços, vou comer meus biscoitos!!,kkk.
Viajante solitário.
No meu dia a dia cotidiano...sempre tudo o que faço fica bem feito...não sei fazer nada errado e mal feito.agora não irei dizer o que faço de melhor pois pode ser censurado...............
Nossa senhora.. ô pleonasmo repetitivo hein!! rsrs
Ensaio (dança) à tarde, quando não estou de férias, logico, estudo à noite, namoro fds..
No básico é isso..
bjoka
â» Se vc tivesse que inventar algum produto/objeto nunca visto... «â
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Olá!
Na minha rotina cotidiana e de costume do dia a dia, faço faço faço e dificilmente fica feito. Tem dias que me canso de tanto pensar no que tenho que fazer e resolvo simples e simplesmente não fazer absolutamente nada. Resolvido! rs
Conhece a estória do baiano preguiçoso?
Perguntaram prum baiano deitado numa rede se ele não se cansava de não fazer nada. Ele responde:
- Sim, as vezes me canso.
- E o que vc faz quando se cansa?
- Me deito de novo pra descansar!!!!
(kkkk)
Ando assim, ultimamente...
Abraço
ola querido.
Almoço.
bjs