Como eu faço para esquecer uma amiga sem perder a sua amizade?

Estudo com uma amiga na minha escola, e eu amo ela demais.... e dificil pq vejo ela todo dia e me parece q ela quer so amizade, mais ela sabe que eu gosto dela, por favor me ajudem ai gente, mal to conseguindo estudar e trabalhar direito pensando nela..... :(

Comments

• É melhor você tentar esquecer mesmo ela nesse quesito, e só ficar com a amizade.

A única maneira é você abafar isso em se focar em outras pessoas a sua volta.

• Esquecer é bem difícil por que amizade não se joga fora desse jeito ae e para você esquecer ela vai der que para de fala com ela,faz assim conversa com ela fala o que você sente por ela de verdade e diz para ela que você a ama e com tempo vocês vai se chegando mais perto e mai perto e ai ja começa a namorar.

Me da 5 estrelas,e espero ter ajudado você

• Xiiii ela te deixou com p.au na mão é! kkkkkkkkkkkkk.

O único jeito de você esquecer um amigo sem perder a amizade é se mudando para beeeemmmm longe, tipo outro estado ou até outro país. Fora isso é impossível.

No seu caso, tu ta é fud.dido cabra, pois se ela sabe e você ja percebeu que não tem chance, então tu ta é cravando a faca no próprio peito. Ficar só no cinco contra um é muita sacanagem em kkkkk.

Forever in pain!!!

• Bloqueia no chat do Facebook e tenta não conversar muito com ela ^^

• Isso pode acontecer se você parar de vê-la com frequência, depois que mudar de escola. Ou até você achar outra (não vai magoá-la até porque, como você disse, nunca teve nada mesmo.......)

Sign In or Register to comment.