jogaram uma urucubaca em mim?gente,amigos,socorro!!!acho q estou com urucubaca.?

esta tudo se estragando.sou cuidadosa com minhas coisas e mesmo assim,em pouco tempo estragou o computador novo,duas vezes, aminha camera digital,meu secador de cabelos,meu telefone sem fio,o video game q eu dei para o meu filho,.mandem -me energias positivs por favor.to muito triste.

Update:

esqueci de falar q estragou a maquina de lavar tambem rsrsrs

Update 3:

e o estabilizador do computador que eu derrubei sem querer e pifou rsrs

Comments

  • Analise bem a situação, nesse caso existem vários caminhos

    Os aparelhos que usam energia elétrica , cada vez mais são feitos para durarem pouco, alguns possuem 1 ano de garantia outros 6 meses etc, as vezes foi apenas uma coincidência

    Outra coisa, de uma checada na parte elétrica de sua casa , a vezes esta havendo uma sobrecarga ou algum fio esta entrando em curto

    Caso você se convença que realmente é olho gordo, agradeça por não ter feito mal a sua pessoa, que sua saúde foi preservada, os objetos atraíram essa negatividade , tipo quando cai um raio e queima um aparelho eletrico , respire fundo e e se concentre por ao menos 5 minutos, creia que essas coisas são passageiras quando lutamos contra elas usando apenas nossa auto defesa ( energia positiva espanta a negativa por ser leve e imperceptível ao negativo, acaba indo embora sem perceber nem como e nem porque )

    To te enviando boas energias baby

    Bjão baby

  • sai pra lá uruca... eu te ordeno: SAI DA MINHA AMIGA!

  • Ore e tenha fé em Deus que passa.

    beijão ^^

  • Cabureca persizanu discarrêgu nu congá di Pai Juão. Vai lá na sexta-fêra, faizi discarrêgu cum sali grossu, hum hum hum, saravá, saravá. Adispois dá três pulin pras banda gritanu acudieu sao Minguin. Dá saravada cum cambona i si manda sem oiá pras banda. Cendi treisi vela di seti dia, uma rocha, otra verdi i otra marela nas incruza sexta-fêra meia noiti. Urucuabaca de misifia caba de repenti. hum hum hum saravá , saravá, saravá.... hum hum h um Canta ponto Oh Jorge, Oh Jorge, vem de aruanda vem sarvá tudu seus fiu, São Jorge vence demanda. Ogum, Ogum, meu Pai. Saravá, sarava....

  • O seu modo de pensar deve estar errado, faça uma reflexão, acho que vc esta muito negativa. leia Joseph Murphy ou entre no google para ver estes livros dele. você vai mudar sua vida para melhor.

  • Primeiro pare de pensar negativo, talvez seja por isso que as coisas não andam bem pra você.

    Canalize coisas boas que elas virão.

  • Vc precisa de um descarrego

    bjs

  • O que dá sorte mesmo é não acreditar em nada dessas superstições. Foi só coincidência, essas coisas acontecem, já já as coisas melhoram...

    bjs

  • Bibi, Não há urucubaca que que estrague tanta coisa assim.

    Dá uma olhada na rede elétrica da sua casa. Deve estar desregulada, por isso estragando tudo.

    Chame um eletricista.

    ♥♥♥Beijinhos♥♥♥

  • toma um banho de sal grosso, vai pra praia dar pulinhos nas ondas do mar, arruma um pe de coelho, um trevo de quatro folhas, uma ferradura, evita passar de baixo de escadas, tome cuidado com gatos pretos. Enfim.....

    Agora na real. qto mais vc achar que ta com urucubaca, mais negativismo vc traz pra sí.. então desencana.. viva a vida...

Sign In or Register to comment.