Homens, o que falar p vcs, na hora da paquera? Sem brincadeiras!Amigas tbm pode ajudar!!!?

quero saber o que digo para o tal supervisor que to afim qdo ele me da uma indireta, qdo ele olhaaa, sorri p mim.. queria responder a altura sabe, mas eu n consigo, apenas fico rindo, e sem graça, o que falo, p ele perceber que tbm to afim?

Desde ja agradeço!!

Comments

• Então, eu vi essa pergunta, mas como está dirigida aos homens nem respondi! haha

Quando ele falar essas coisas, elogie também, mas de leve, tipo "Você é muito gentil" ou "Você é muito atencioso", essas coisas!

Mas quando a gente tá afim fica meio nervosa e é normal mesmo não responder nada.

Mesmo que não consiga falar, mostre que gostou, emso que só com um sorrisinho!

Boa semana e boa sorte!

=)

• Quando ele falar alguma coisa, um elogio por exemplo, vc diz:

- Você é muito gentil comigo

Depois ele vai dizer mais alguma coisa

Aí vc pergunta por que ele tão gentil com vc, apartir daí ele que tem que se encarregar de levar o assunto e vc se deixar levar.

Uma cantada só é ruim quando você não está afim de levar uma. Quando se está afim, qualquer uma é bem vinda e demorou pra vim.

Boa Sorte

• intima ele pra sair soh os 2 num barzinho ow num lugar q fikem pertos um do otro e vai xegando ..

não xama ele pra ir pra festa balada e talz .. q num tm nem graça d paquerar .. ;D

• Primeiro é olho no olho, depois tudo que vc falar já tá valendo a pena.

• chega nele

• Meu, não fica muito neste lenga-lenga... se está a fim, o convide para tomar um café... deixe a timidez para trás ou vai ficar para trás...

• Chama ele pra tomar um sorvete logo depois da indireta dele ou faz ele perceber que você quer ser chamada.

Faz melhor, quando ele te chamar pra alguma coisa, você fala que não sabe, que só da pra ir se ele te levar em casa depois... essa é a desculpa clássica pra ser agarrada no portão... rs

Ou se não conseguir falar, chega um pouquinho mais perto, aproxima, que ele vai perceber que você quer algo.

• meu deus, que isso menina, só chamar ele pra sair. só isso quando pintar o clima, beija ele.

• OLHA MAIS,SORRI MAIS.

• Fala assim: eu topo, vamo cair pra dentro. Topo. Pq não? Topo.

Sign In or Register to comment.