PESSSOAL O QUE EU SINTO É AMOR OU ATRACÇÃO? É URGENTEEE!!!?

Pessoal é o seguinte: eu reencontrei um amigo no Calçadao e passamos a andar juntos a pé todos os dias pelas manhãs. Eu começei a sentir uma atracção muito grande por ele só que passou um pouco e ainda sinto atracção por ele. Quando estou com ele sinto-me bem com ele rimos falamos temos sempre assunto e me sinto segura, quando não estou com ele, ficou a pensar nele e me dá uns calores e falo sempre nele. Na semana passada, após as nossas caminhadas dormimos juntos na praia (sem acontecer nada infelizmente), É TÃO BOM!!!! Pessoal será que é atracção ou é amor já????

Comments

  • Por enquanto vc está vivendo uma paixão. O amor vem depois, acompanhados de pequenas coisas, que vão acontecer com o apssar do tempo na relação.

  • Amiga , não é um amor mais também não é uma atração é o inicio de uma paixão.

  • conserteza e paixao se vc deixar de envolver por esse sentimento ira fazer loucuras , paixão e fogo ...

  • Se fosse amor você saberia. Isso é paixão, mas não fique preocupada com o que seja, deixa fluir!

    Espero ter te ajudado, beijos *.*

  • Acho que é uma paixão.. e pode estar caminhando para um amor..

    INVESTE !

  • Catarina,

    digamos que é uma amizade colorida. Uma paixão, algo que está a crescer.

    Não estrague isso...dê tempo ao tempo, curta esse sentimento que é a melhor fase. Não atropele as coisas.

  • paixão detect.

  • penso que isso é paixão, não é amor, mas acho que você é quem pode dizer

  • Catarina pode fazer as malas pra ir morar com ele pq isso e amor sem duvida a esse sentimento tao lindo aproveite enquanto vc ainda e jovem.

  • Faça sexo com ele !

Sign In or Register to comment.