vcs ja compuseram uma musica?

nossa, eu ja compus umas 300 musicas recentemente criei um álbum com 12 musicas POP, um estilo voltado para (indie pop tipo: foster the people ou lana del rey) (electropop tipo lady gaga) e muito estilo (dance) ja até sei quais singles eu lançaria com clipe e tudo pena que não basta ter talento tem que ter $$ (não querendo me achar é claro)

mostrei minhas musicas para alguns amigos eles perguntarem com aquela cara de espanto (mentira que vc que inventou) mostrei pro meu irmão e ele insisti em dizer (cala boca essas musicas ja existem) fiquei tão feliz *-*

Comments

  • Não não.

    Eu escrevo histórias, não músicas. Não toco nenhum instrumento e nem tenho habilidade para isto. Sempre me dou bem com livros, ficção e muito drama.

  • Tb.componho...toco piano, mas componho fora do piano tb., letra e música...no entanto ultimamente só componho no piano. Difícil para mim é a tecnologia, colocar na net, gravação, essas coisas...estilo mais para romântico e clássico.

    Quem tem o dom pode fazer música até sem instrumento; já fiz muitas músicas assim: andando na praia, cantando ( letra e música ) e chegando em casa e gravando num gravador, ou na hora mesmo , no celular...Não sei se deu para entender...não precisa de instrumento ...quem quiser fazer música que faça, depois canta e pede para alguém tocar...tem que gostar...quanto mais vc. tenta mais sai música...é muito bom...no começo sai ruim ,mas não deixa de ser uma música, ruim mas é...depois aos poucos vai melhorando....É um dom, mas é um dom mais porque a pessoa gosta e tenta, a pessoa se descobre compositora e vai se desenvolvendo.

    Queria montar um blog e ando de olho nisso (principalmente para compositores) mas tô meio insegura ,não sei como vai ficar, não entendo de tecnologia o suficiente, então tudo fica mais dificil.

    Quem quiser compôr coloque um programa chamado *encore* que se baixa mesmo na Internet., tb. tem cursos gratuitos em vários sites...acho teclado fácil para iniciante....

    Parabéns pelas 300 músicas, amigo!!! Sai um pouco do assunto, pois sei que há pessoas que precisam de incentivo para tocar e compôr. Siga em frente!!!

  • voçe é um little monster né??!!!

    eu sou little monster e sim já compus também varias musicas (tenho 13 anos e só este ano é que começaram a sair lindas musicas pop) eu quando as acabo ponho no littlemonsters.com e no twitter e obtenho alguns gostos e também mostro aos meus amigos e eles gostam. A ultima que fiz foi dia 18 só demorei 2 horas, estava super inspirado, é sobre um monster portugues (eu sou portugues) que estava triste e pronto a musica chama-se PROBLEMATIC BOY. dê uma olhada no meu perfil do littlemonsters.com: https://littlemonsters.com/tiagolm12

  • ja tentei, mas nunca deu certo haha

  • não mais já tentei fazer um hip hop

Sign In or Register to comment.