O que vcs acham to precisando muito de ajuda!!!?
eu estava comendo quando meu namorado foi me buscar na aula
ele fico estranho cmg e depois disse que tava estranho pq ando comendo muito e to gorda!
mais naum to gorda um monte de pia pedi pra fikar cmg
to muito magoada com ele
pq sera ele disse isso? devo terminar/??
Comments
O que ele quer te humilhando???
Uma das duas..ou ele anda com ciúmes de você e quer te ver pra baixo ou ele está inventando histórias pra você deixar dele.
Tenha uma conversa franca com ele, pra saber de verdade quais são as intenções dele!!!
Bjoo e boa sorte!!!
Ai flor, num liga não!!
Normal homem fazer isso, o meu vive falando isso pra mim...rsrs
Ignora..eu levo até na esportiva. Mas o meu namorado me fala na boa... tem que se saber a forma que o seu fala isso pra vc!!
Boa sorte!!
BjoO
Terminar o que, de comer a Pizza gigante de calabreza ou a feijoada completa, ou a torta de chocolate ?
oi tudo bem...?
acho que sei como vc esta se sentindo...
meu marido vive me tratando assim...
mais isso e so desculpas para vcs brigar e ele logo ir aprontar...
meu marido inventa discursoes do nada...
com coisa que nao tem nada a ver...
mas nao da esse gostinho para ele viu...
nao termina so por isso...
lute pelo o que e seu...
1001 bjs
Se não gostas dele termina.
Se és mais 'cheinha' e convives bem com o teu corpo não dá bola para ele mas diz que isso te incomoda para ele não fazer mais.
seja feliz!
Não fique assim linda, as vezes os homens são insensÃveis mesmo, mas se isso te encomoda procure se cuidar um pouquinho mais eu sei que não é fácil, mas ao menos tente.
Um beijo !â¥â¥â¥â¥â¥â¥
Não ligue pra isso. E não termine. Mas diga a ele que vc ficou magoada e peça a ele que não faça mais isso, porque é constrangedor.
nossa que cara mal educado...credo..nunca se deve falar isso com uma mulher...no maximo dar uns toques...larga esse idiota...
vc di sentar e conversar com ele
e pergunta porqe ele reagiu assim com vc
Agora responde a minha pergunta ae vLw
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Nada contra as gordinhas, mas se ele falou é melhor verificar. Também não esqueça de dar um c.h.u.t.e no trazeiro dele, que caro grosso.