Vou te contar, mas nao vai me caçuar ein, era uma sexta, depois duma quinta de feriado e a empresa havia emendado...e como meu cel despertava de seg - sexta, daí eu pensei ''ah vou deixar programado soh pra eu ter o gostin de nao levantar da cama'' soh que agente acorda mei que fora de orbita neh...e nem percebi!..fui levantando, mol preghuiça..ainda bati dedinho do pé no canto da cama, mas nao serviu pra me acordar, tá..escovei os dentes, tomei banho, um cafézim...e fui trabalhar...cheguei no ponto..deu 10, 20 minutos e o onibus nao vinha menina..daí q eu percebi que era pra mim tah debaixo das cobertas aff
Comments
\o/ \o/ \o/ \o/
A Flor voltou!!
\o/ \o/ \o/ \o/
Saldade...
Jah coloquei sim, e me ferrei!
Vou te contar, mas nao vai me caçuar ein, era uma sexta, depois duma quinta de feriado e a empresa havia emendado...e como meu cel despertava de seg - sexta, daí eu pensei ''ah vou deixar programado soh pra eu ter o gostin de nao levantar da cama'' soh que agente acorda mei que fora de orbita neh...e nem percebi!..fui levantando, mol preghuiça..ainda bati dedinho do pé no canto da cama, mas nao serviu pra me acordar, tá..escovei os dentes, tomei banho, um cafézim...e fui trabalhar...cheguei no ponto..deu 10, 20 minutos e o onibus nao vinha menina..daí q eu percebi que era pra mim tah debaixo das cobertas aff
Beijos
meu filho sempre
coloca o despertador
uma hora antes
eu quero mata-lo!!!!
ele se vira e dorme
mais uma hora,
e eu levanto para fazer o
café
ele acorda bem disposto
e eu fico "abóbora!"
o dia todo!
Kkkkkkkkkk...
Nunka fiz isso naum, mas uma hr dessas vou colocar pra tr esse gostinho tmb! rsrsrs...
à®BJOKSà®
Nunca. Eu odeio acordar cedo, principalmente o barulho de despertador me dá gastura. \o/
beeijos =D
ja sim...
levantei, fiz tudo o q faço normalmente antes de ir trabalhar...
e voltei dormir...
ai que gostoso...
kkkkk
Não eu nunca fiz isso...e mtas vezes qdo eu preciso eu tbm neem ponho...axo isso mtoo chato..odeio despertadores...soh serve pra me tirar o sono!!
hee hee
BeijOKas
Que "gostinho" doido ! rs
nunca fiz isso
Não, mas já fiz ao contrário, desliguei o despertador sabendo que precisava acordar cedo... Foi involuntário e tive que voar da cama...
Ahh eu ja fiz sim!!
Ai a gente fala: que bom que eu posso dormir mais um pouco!
=D
eu não..... quando posso eu aproveito mesmo e durmo.... não gosto de nada para atrapalhar meu soninho!!!
=D***