Será que vale a pena tudo isso?

PF. SO RESPONDA SE LER TUDO

Passamos mais da metade da nossa vida se preocupando em ser alguém, parem e pensem: nós somos alguém temos muita importância independentemente do que pensem de nós.

direto eu me pergunto se realmente vale a pena essa vida que levamos onde todos tem que seguir os padrões impostos pela sociedade. E quem não segue esses padrões é rotulado como zé ninguém, nós somos realmente programados para ser o que todos esperam que sejamos.

Quem não estuda não e ninguém

Quem não tem um bom emprego não é bem visto

Quem não se veste bem não é bem visto

Quem não tem boa aparência, enfim.

Ninguém mais se contenta com o que tem todos estão sempre querendo mais e mais e nunca chegam onde querem sempre falta algo, e e isso o que impede as pessoas de serem felizes. Estudos comprovam que as pessoas que tem o pouco que precisam para viver são as mais felizes do mundo, então pra que toda essa sede de poder se temos tão pouco tempo de vida por aqui.

Que de dane o que pensam. Esqueça o resto do mundo e viva a vida.

Estamos aqui de passagem.

la vida es corta.

VÃO SE F U D E R SOCIEDADE !!!

Comments

• Bem visto

realmente as pessoas vivem mais preocupadas com o q os outros pensam do q cm elas próprias, há quem nem viva a sua vida p isso.

A verdade é q a vida é curta e vale sim senhora a pena vivermos, vivemos cada um á sua maneira como queremos e felizes pq há sim senhor pessoas q sao alegres por mto menos.

A sociedade é a sociedade ja s sabe como funciona, quem n concorda n s junta e vivemos felizes á nossa maneira pq todos somos alguém e tdos somos algo aos olhos d alguém, pessoas infelizes, descontentes e ignorantes há aí aos montes é preciso é n deixar q nos afetem e bola pra frente.

*

• Eu concordo com vc, lhe entendo só não perca muita tempo e energia nessa de "revoltado" com a sociedade.

A vida é o que é. Vc não precisa viver sob os preceitos impostos pela sociedade, mas a não ser que se isole no meio de uma mata, deve viver nela.

Vc pode lutar para mudar isso? Pode, mas escolha as suas batalhas.

Eu concordo com vc (sou até atéia) mas não quero convencer o todo mundo a ser ateu.

É uma questão de optar pelo que se quer empregar a energia, seu tempo. Pelo que se quer atingir, fazer com a sua vida.

É bem normal estar assim na sua idade mas quanto menos tempo vc perder nessa atitude de revoltado, mais tempo vc ganha com a SUA escolha de vida.

• Se todos pensassem assim, logo este seria o sistema que vigoraria no mundo e faríamos exatamente o que o outro estivesse fazendo. Nenhum sistema de sociedade é perfeito, mas sempre vale à pena ter bom senso para não realizar algo que prejudique os outros.

• concordo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas faser o que ???? voce tem a soluçao pra isso??????????

Sign In or Register to comment.