Estou novamente muito CARENTE!!!?
Fazem 6 meses que não trabalho mais, fico nos bares bebendo, fumando e jogando sinuca e baralho.
Você , que é meu amigo, poderia depositar uma contribuição em espécie?
Não vou estipular um valor mínimo, pois acho deselegante, mas por favor, notas abaixo de 50,00 nem faço questão.
Hoje teremos um importante jogo...e eu não quero passar vergonha, e chegar com pouco dinheiro.
Então, vc que é caridoso e eu que acho que tudo é POSSÍVEL, espero sua compaixão e colaboração. OK ??
Update:++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
vanessa
Meu xuxu
Percebi que vc gosta de pontinhos...hummmm
Você tem uma carinha angelical de que gosta de somar..
2+2 = 4
Que você acha, DÁ de QUATRO ???
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Comments
kkkkkkk
Vixi, kkk sera que ela gosta? a vanessa? kkk
Pode pegar o dinheiro comigo, aproveita e me leva junto pra o buteco...kkk
Beijos
http://3.bp.blogspot.com/-m-vrc1w0iW0/TfX2acwKxDI/...
à só faze runs xerox , recortar e colar frente e verso...
Hihihihihihihihihhiih
!!!!!!!!!!!!
Beijocas!
Alcindo,tenho piedade de ti.Mas esta tua carência tem um nome:Engana-me que gosto
Abraços
Aiai como esse gato é malandro!
Beijokaaaaaaas
Caridade é o amor em prática; o amor nunca nos leva para o mal, nunca nos rebaixa, sempre nos eleva.
Que coisa feia...tome o exemplo da formiga cara...kkkkkkkkkkkkk...é imperdÃvel as respostas sérias que o povo da,em perguntas assim...eu me divirto..
PS- essa nota que Carla colocou, eu não vejo faz tempo , nem em fotografia...kkkkkkkkkkk
cem pila ta bom?
Olá, Alcindo!
Diante de tanto amor pelo dinheiro, muitos poderiam questionar se o que diz, ainda que expressasse sua atual realidade, era digno de credibilidade. Assim, a caridade é apenas uma atitude de poucos, que procuram ser solidários aos que se encontram em situações horrÃveis.
Um grande abraço.
Compra uma boneca inflável.
para ficar Ctrl+c , Ctrl+v nos bares bebendo, fumando e jogando sinuca e baralho.
Vai trabalhar preguiçoso, toma o exemplo da formiga. portanto quem não quiser trabalhar não coma