se um gay beija na boca um homem, esse homem passa a ser considerado gay tambem?

eh o gay q beija o homem e naum o homem q beija o gay!

opinem...

eh akele beijo de cinema, de lingua

Comments

• Eu jamais deixaria um gay me beijar! A não ser que ele me roube um beijo forçado ou eu estiver confundindo ele com uma mulher...rs...rs... nessa situação eu não seria gay, pois trata-se de um beijo forçado ou um beijo por engano...rs...rs...

• Se o gay beijou e o "Homem" retribuiu é pq ele queria tb concorda?

Naum é necessáriamente gay, mas pelo - é Bi.

• bla...bla...bla....me conta logo ai?o cara beija bem?o negocio eh o seguinte se so beijar,eh curiosidade ,mas se quando beijar voce ficar exitado,com vontade de ficar de bruço .....etc ai sim eh bem gay.mas nao se prenda a esses detales .ah se voce ainda gosta de mulher ai eh bi sex.boa sorte!!!nao esqueça de usar camisinha.

• Num tem como um soh beija colega

Quando um não quer 2 não brigam

Os 2 são gays e ponto final!

• Sim, ele passa a ser gay, porque no beijo são transmitidos os virus "boioliginus viadócitos", que contaminam a pessoa e em poucos segundos a transformam num gay. Em pouco tempo os sintomas são claros: vontade de dar a ré no quibe, de cair de boca no microfone e nojo de mulher. E não tem cura.

• Oi....

Se um gay beija um homem....

Que homem vai deixar ser beijado por um gay???

É gay tbm!!!

Bjssssss

• Cala a boca e beija logo!!!

Se joga pin.tosa e veste rosa!!!

• Só se for consentido, se for forçado não é gay não, é homem morto.

Imagina, ir no meio da rua e um homem tascar um beijo a outro homem musculado e alto. Nussa, em 0,00001 segundos esse homem que beijou o outro ta indo dormir com os anjinhos.

• Acho q passa a ser no momento q o kra retribui...

Sign In or Register to comment.