pq eu odeio as meninas da minha sala?

elas são mt chatas quebram a unham gritam cai gritam mt mt alguem dá um tapinha nelas elas griintam mt e fala q ta doendo mt ooo coitada as vezes da vontade de meter a mão na cara delas pra ver se elas vão virar gente, mas eu nao posso fazer isso eu tenho 13 anos e elas tb sou mt diferente delas pq eu sou mais de fikar na minha sou bonita elas tb mas parece que elas tem inveja de mim pq quando elas acham que eu gosto de alguem elas pedem pra fikar com ele e elas fikam tentando roubar as minhas amigas tb na escola a vida delas é só tirar fotos pra colocar no facebook. eu nao vou bater nelas nem brigar com elas mas eu presciso saber oq eu posso fazer pra elas esquecerem de mim?? me ajudeeem pfvr eu não quero acabar batendo nelas. oq eu faÇo ?????

Comments

• Primeiro- Mostre q vc n ta nem ai para o que elas falam ou fazem para te ofender ou te irritar.

Segundo- tudo q vc qer fazer nao conte p ninguem pois elas podem qrer fazr o msm ou poder estragar tduo..

terceiro- Mostre smp q vc é melhor q elas!!

acho q isso pod resolver.. boa sorte

• Não sei.

• patricinhas sao insurpotaveis eu sei mas tudo que elas querem e atençao ignore-as e logo elas vao ficar de boa

• "eu presciso saber oq eu posso fazer pra elas esquecerem de mim??"

Primeiramente, pare de pensar nelas, dos amigos que elas te roubam, do jeito delas na sala, das asneiras que elas dizem, etc. Comece a não falar com elas, faça outras amizades. Não dê papo, de preferência, nem olhe para a cara delas. Uma hora elas te esquecem.

• já se viu mulher se dá com a outra, uma sempre melhor que a outra.

• Tem q ignora-Las, pq se vc bater de frente ai que ela Nao vão largar do seu pé. As vezes mudar de sala eh uma boa pois vc faz novas amizades e Nao vê elas

• Chinga que elas param é a única coisa que se pode fazer pra pessoa desse geito.

• Não odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento - Don Corleone

Ignora, jovem.

Crianças nesta idade são sempre assim... Se mantenha no seu nível, com suas atitudes, não se 'rebaixe' às delas.

Só IGNORA.

• Vão se juntar e brincar, são tudo criança e tem muito que aprenderem , esses coisinhas de roubar ficantes , roubar amiguinhas é tudo coisa de criança , meu amor tú tem 13 anos arrecem , tem muita coisa pra viver, te confesso que eu a 5 anos atraz quando tinha meu 13 anos , eu não perdia tempo com namoradinhos e nem com amiguinhas. eu ficava o dia todo brincando aproveitando! tu devia fazer o mesmo ein. beiju (-:

Sign In or Register to comment.