voce ja sentiu algum espirito mal querendo te atormentar?

bom...minha mae e minha irma tem mediunidade.....minha mãe direto sente essas coisas.....ela me contou que esses dias pra tras...o espirito dela estava querendo sair do corpo dela, mas ela fez oraçao e ele naum saiu

minha mae tem diabete e toma insulina...qndo ela passa mal temos que dar algo de doce para ela,costumamos dar agua com açucar......mas as vezes é so fazer oraçao e ela melhora....nem precisa dar agua com açucar para ela...

ontem mesmo,a noite...era 23:37 ,ela estava passando mal....fomos eu ,minha irma e meu pai lá pro quarto....minha irmã disse: ela esta passando mal ,porque tem um espirito mal ,perto dela ,atormentando ela......fizemos oraçoes ,nos 3 ...passou um pouco ela melhorou...nem precisou de agua com açucar!

Update:

NAO ESTOU OFENDENDO NIGUEM!

SE NAO GOSTAR DA PERGUNTA ,FAÇA O FAVOR DE NEM RESPONDER

Comments

  • Pessoas com mediunidade podem sentir os espíritos.

    É só ler um trecho do Evangelho e fazer algumas orações que passa.

    paz

    rita

  • Concordo com o Ezequiel...

  • Olá olha, eu acredito mto em espíritos, mas rezo sempre para que eles sejam mantidos longe de mim e de quem eu quero bem... entao eu sempre penso positivo e procuro manter pensamentos ruim bem longe... rsrsrs não vou negar que já senti sim, eu sinto mtos arrepios e calafrios assim, do nada, mesmo que esteja calor rsrsrs... um grande beiju te adoro mto.. num add essa menina ai em cima num viu...

  • Graças a Deus, não.

  • Sim. Mas eles só nos influenciam se permitirmos. Para isso temos que fortalecer nosso espírito através das orações.

  • Não sou espírita mas admiro muito. Tanto que toda pessoa espírita, (digo de alto nível e não macumbeiros), batem os olhos em mim e já se derretem todos. Me sinto lisonjeada com isto. Massssssssssssssss...já fui com umas amigas na casa de uma mulher para elas se benzerem e foi a maior loucura. Sabe aqueles "sei lá o que", que entram num quarto e dentro deste quarto, a figura muda de voz, dá arrancos...baixa o bicho mesmo? Pois é. Eu só fui de companhia. Daí, a filha desta mulher, qdo me viu, me encarou arregalando os olhos, foi chegando perto de mim...E eu nem liguei. Fiquei ali firme, com meu anjo da guarda do lado, tenho certeza. Aí ela me colocou pra fora da casa. Minhas amigas sairam comigo. E eu não fui embora. Fiquei no jardim até todas irem. Me senti um GABRIEL (anjo). Superior. Já a mãe dela (que era a que fazia o negócio lá no quarto), me tratou muito bem. Bom, ...meu ex-marido vive tentando me destruir. Me pixa com todo mundo. E este todo mundo, já estão de saco cheio deste cara "papo ruim". Ontem foi o fim pra mim. Ele colocou minha filha de 14 anos contra mim. Me senti terrivelmente humilhada.Esta ferida eu sei que não vai cicatrizar. O espírito mal dele pegou pezado pra cima de mim. Aí, teve outro que ficou me atormentando pra eu quebrar o carro dele,a cara dele...isto foi ontem.Acrdei com o trem ainda perto de mim,me empurrando p/ ir atráz dele pra acabar com ele ou o dia dele. Agora eu tô aqui, tentando sair fora disso, porque não tenho saída. Briguei com minha filha, com o namoradodela, (ontem à noite), chorei, gritei, e ainda não passou. Tô muito, muito, magoada. Angustiada. Mas não tenho pra onde ir, o que fazer, meus planos do dia foram por água abaixo, tenho uma semana de recesso pela frente , mas estou derrubada. Até chorando por estar te contando isto. Acho que a família unida, como vcs aí em sua casa. com o pensamento voltado para a cura de sua mãe, essa força de pensamento, é tudo que vcs podem fazer por ela e como viram, funciona mesmo. Já leu o livro, "O SEGREDO"? É por aí. Outra coisa: sabia que diabete tem cura? Dr.Lazzarotto, em Curitiba, faz uma cirurgia no intestino que cura muita coisa. Inclusive diabete. Tem muita gente fazendo. Se eu fosse diabética, eu faria. É muito sofrimento. Veja na WEB: Dr. José Lazzarotto, cirurgia do intestino. Boa sorte e peço que rezem por mim. Obrigada. Por favor, rezem mesmo!...

  • EU JÁ SENTI SIM E AS VEZES ATE ME DEIXEI LEVAR POR ELE,MAS AGORA QUANDO SINTO ALGUMA SENSAÇÃO RUIM ORO A DEUS E FICO NA PAZ...CONTINUEM ORANDO SEMPRE E SE POSSÍVEL PEÇA PRA SUA MÃE E IRMÃ PROCURAREM UM CENTRO ESPÍRITA KARDECISTA,VAI SER ÓTIMO PARA ELAS!BJS E FIQUE NA PAZ DO SENHOR.

  • Oi amigo,

    Nunca baixou um espírito em mim não, mas já visualizei e tive sensações bem estranhas...Ex.: Se eu entro num lugar onde tem espírito de pouca luz, normalmente sinto um peso nos ombros e um cheiro muito desagradável como de incenso queimado ou lavanda bem forte!!!

    Beijinnss

  • Bom, se isso tiver realmente algo que ver com o espírito, então será difícil provar. Mas se essas orações têm resultado com ela, então acho que não se devem preocupar com o motivo - o que interessa é qe é fique bem. Mas, sabe, por vezes, o simples facto de sua mãe saber qe vces tavam rezando por ela poderia fazer com que ela melhorasse. Está provado que isso ajuda muito.

  • Já. Mas acho que são os próprios fantasmas que a minha mente doentia criou.

Sign In or Register to comment.