Não conheço bem o anti virus avast, o que eu usava anteriormente, tinha que excluir o arquivo infectado.
podia ser jogado na quarentena, mais dava pra exluir
Tem como excluir???
eu estava baixando uma musica
Fique calmo em 48 horas o proprio anti virus deleta ele no seu computador, vc só pega um virus mesmo se vc comcluir e reiniciar seu computador.
Fique tranquilo vc fez o certo.
Bejoss
Tem ... pena de morte à ele!
ele vai ter 40 dias parar clonar todas as chaves do windows currient version
alguns que vão para quarentena ficam lá sem fazer mal nem bem..mas tem outros que mesmo sendo mandados para quarentena continual agindo...esse negorcio de quarentena é ilusão!!! mas axo q o avast da a opção de escluir!!!
eli fica na quarentena
pra mim aavast num é um bom antivirus
recomendo o kaspersky q desinfecta na hora ^^
mais tipo ta na quarentena ele fica la por 40 dia pra v si consegue cura pra quele arkivo
Comments
Fique calmo em 48 horas o proprio anti virus deleta ele no seu computador, vc só pega um virus mesmo se vc comcluir e reiniciar seu computador.
Fique tranquilo vc fez o certo.
Bejoss
Tem ... pena de morte à ele!
ele vai ter 40 dias parar clonar todas as chaves do windows currient version
alguns que vão para quarentena ficam lá sem fazer mal nem bem..mas tem outros que mesmo sendo mandados para quarentena continual agindo...esse negorcio de quarentena é ilusão!!! mas axo q o avast da a opção de escluir!!!
eli fica na quarentena
pra mim aavast num é um bom antivirus
recomendo o kaspersky q desinfecta na hora ^^
mais tipo ta na quarentena ele fica la por 40 dia pra v si consegue cura pra quele arkivo