vei quem falou q one piece é uma b@sta com certeza é pq ainda num assistiu, aew ouve quem assistiu dizer q eh melhor q naruto e bleach (e é melhor!!!), aew fica com raiva, pq pra eles num pode ter nenhum anime melhor q naruto ou bleach, mas tem vários: one piece e death note são exemplos de animes melhores q naruto. (Claro na minha opnião, mas a minha opnião é igual a de muita gente.)
OP ja tem mais de 530 episódio e ainda ta na metade da história!!!
one piece é fo.da vai chegar até o episódio 1000, enquanto naruto, parece q ja ta na ultima saga e bleach ja ta na ultima saga no manga, se eles chegarem aos 1000 é por causa dos fillers (q tem de sobra nesses dois animes), aew tem gente q fala q um anime com muitos episodios vai perdendo a qualidade, as pessoas q falam isso é pq num leu essa obra de arte q é one piece, Oda é f.oda, o cara msm depois de 650 capitulos o cara continua prendendo a atençao do cara e vai ficando cada vez mais interessante!!!
bom se eu for escrever tudo q eu acho de one piece eu vou passar o dia aki escrevendo
Comments
vei quem falou q one piece é uma b@sta com certeza é pq ainda num assistiu, aew ouve quem assistiu dizer q eh melhor q naruto e bleach (e é melhor!!!), aew fica com raiva, pq pra eles num pode ter nenhum anime melhor q naruto ou bleach, mas tem vários: one piece e death note são exemplos de animes melhores q naruto. (Claro na minha opnião, mas a minha opnião é igual a de muita gente.)
OP ja tem mais de 530 episódio e ainda ta na metade da história!!!
one piece é fo.da vai chegar até o episódio 1000, enquanto naruto, parece q ja ta na ultima saga e bleach ja ta na ultima saga no manga, se eles chegarem aos 1000 é por causa dos fillers (q tem de sobra nesses dois animes), aew tem gente q fala q um anime com muitos episodios vai perdendo a qualidade, as pessoas q falam isso é pq num leu essa obra de arte q é one piece, Oda é f.oda, o cara msm depois de 650 capitulos o cara continua prendendo a atençao do cara e vai ficando cada vez mais interessante!!!
bom se eu for escrever tudo q eu acho de one piece eu vou passar o dia aki escrevendo
one piece e o melhor
manow cada um tem seu gosto ,eu prefiro one piece tmb , mais o mais importante é ter sempre bons animes , uns melhores que os outros aos gostos de cada pessoa ^^
FLWS
Bom eu sou um grande fãn de One piece mais essa pergunta sobre o melhor anime não faz sentido pos cada um tem uma opinião diferente. E essa pessoa que falou que one piece é uma bost@ nunca assistiu One piece.
Ele não é só o mais famoso ele também é o Melhor na minha Opinião !!!
@eduardo: One Piece tem poucos Fillers Menos que Naruto e Bleach
ISSO MESMO!!! FO.DA - SE OS NARUTARDS !!!!
Depende Quem gosta de ver (Homem com Homem se beijando),vais gosta de Naruto shuppiden como esse Eduardo aqui em cima.
Quem que assistir ação e One piece,Cavaleiros dos zodiacos,DBZ.
?
...
kkkkkkkkkk One peice Deixou Naruto pra trás kkkkkkkkkkkkkkk Só os Sonhos Ne One peice é uma Coisa Chata Tem mais fillers Do q a vida é mto chato Nunca Nuncaaa One Peice vai superar Naruto Shipp kkkkk