O que significa pra você " Beleza Interior"?

Pra você o que significa beleza interior de uma pessoa? Acredita que podemos ser atraídos por alguém apenas pela beleza interior?

bjs

Tina

Comments

  • Acho o seguinte- beleza não significa nada em termos de amor!

    Às vezes o caro é lindo, mas não bate com a gente...não tem química e um outro até feio bate e a gente fica caidinha...

    A beleza interior, portanto, é isso, algo que ela tem e que a distingue das demais. Acho sim, portanto, possível, ficarmos atraídos por alguém só pela beleza interior, até porque a exterior é relativa e o que é belo para um pode não ser para outro.

  • Eu penso que a beleza interior de verdade seria a que vem da alma, da essência.Tem gente que tem uma boa “cobertura”, mas um péssimo “recheio” com o passar do tempo acaba cansando...Lógico q a beleza externa é mt importante..afinal tds querem ser admirados,desejados...e acho mt válido..a gente tem q gostar da gente e fazer td q a gente pode pra ficar bem...No entanto, há um detalhe imprescindível para a harmonia do corpo.Ela não começa de fora para dentro,mas sim do interior para o exterior.Não é somente a beleza física que atrai,encanta e surpreende,mas a beleza interior.Do que adianta vc ser linda/o porém ser chato,mal-humorado,sempre reclamando...essas pessoas precisam fazer uma plástica no seu interior....e p conseguir isso,é só mudar suas atitudes...tirando lições preciosas dos fracassos,não se fazer de vítima.....a expressão sempre triste no olhar tira o brilho dos olhos e a vivacidade...manter a auto- estima sempre em alta.....saber ouvir as pessoas,um ouvinte atento e sincero cativa e atrai energias positivas.A simpatia se manifesta no sorriso,na maneira de falar e no olhar vivo e atento.

    Ser fraterno.estar sempre pronto a ajudar quando for solicitado......A vida é uma eterna troca de afetos.Um dia você ajuda,em outro é ajudado.ter paciência com as crianças e animais.Libere sua criança interior..rir mt...saber rir d vc mesma...ria com os outros mas jamais ria dos outros.O riso espontâneo atua como fonte de saúde e bem estar interior.

    Então minha resposta é essa..apesar da aparência externa ser importante..ninguém quer ser considerado feio...mas não podemos ficar obcecado com isso...se isso ocorrer,como resultado,vc s torna uma pessoa egoísta,uma egocêntrica vivendo uma vida ainda mais egocêntrica..somente preocupadsda c ela mesma.."Mim", "eu" e "eu mesma" são as únicas palavras q essas pessoas conhecem..a vida girava em torno do peso,cabelo,roupas,em toda a aparência e atratividade...dessa forma,fica uma pessoa chata de conviver..até perde a beleza de tão arrogante,de tão chato...por isso,sempre temos q refletir na nossa vida e questionar nossos valores e idéias sobre beleza e que tipo de pessoa nós nos tornamos por dentro....uma vez a Madonna(minha musa)disse que ela começou a pensar..se eu não tivesse tanto dinheiro e belçeza meu namorado ainda me amaria???me amaria por quem eu sou???eu acho q blz interior é isso...é ser amada em qualquer situação,em qualquer circunstância..blz não é só aparência física.Inclui o q é encontrado no seu interior,o que está no seu coração.Humildade é beleza,segurança e auto-estima são belezas.

    Bom acho q é isso

    Bjs

  • nem sei axo ke é mais uma desculpa pra falar alguma coisa de ruim

  • Se podemos ser atraidos por alguem so pela beleza interior nao sei!

    Mas se eu me sinto atraida por um garoto e ele nao tem beleza interior...minha atracçao por ele passa por completo! é estranho mas acontece! Acho que a beleza interior é a sinceridade, confiança, amizade, carinho, e essas coisas que todas as pessoas adoram!

    Espero ter esclarecido sua duvida!

    Beijos

  • na minha opinião , ter beleza interior é ter nobreza nos seus sentimentos, ter humildade , amor ao próximo , amor a si mesmo , ser uma pessoa verdadeira !

    depende do caso , há tipos e tipos de pessoas .

    tem pessoas q se afeiçoam apenas por pessoas bonitas , mas tem pessoas q se afeiçoam por pessoas q não possuem tanta beleza exterior ,mas possui virtudes de sentimentos!

  • Beleza interior é a beleza que nunca acaba;

    a beleza que realmente deveria ser observada.

    No entanto, nem sempre é levada em consideração.

    Isso porque o mundo é controlado por mídia.

    Corpo e alma.

    Beleza interior diz respeito à alma.

    Mas os prazeres da vida estão diretamente ligados ao corpo.

    Portanto, quem só valorizar a beleza interior não irá curtir a vida.

    Compreende?

    Boa noite pra vc.

  • Significa o que ela tem de melhor para oferecer, digamos assim, e eu acredito sim, que podemos ser atraídos por alguém, apenas pela beleza interior, eu já gostei de "feios" por causa da Beleza Interior, então, acho que é mais importante essa beleza...

Sign In or Register to comment.