Compensa fazer curso de informática na microlins??????
Estou querendo fazer curso de operador de computador, são 13 cursos em 1 ano, só que será que nesse curso a gente ganha diploma para arrumar um emprego quando estiver de maior?
É necessário diploma escolar para arrumar um emprego? Mesmo as escolas de hoje em dia não valerem nada?
Só estou querendo fazer esse curso por causa do emprego, quero trabalhar com manutenção de pcs, mas parei de estudar tem 5 anos, hoje tenho 15, será que esse curso vai me ajudar?
Você já fez algum curso de informática e aprendeu alguma coisa?
Comments
Sim dá para aprender alguma coisa sim aqui onde eu moro teve gente que reclamou da empresa por conta de professores que ficavam enrolando e se diminuía o tempo de aula com isso,mas cada escola é diferente mas cara uma das melhores coisas que posso te aconselhar é voltar a estudar e depois tentar o ENEM ou um Vestibular para um faculdade federal que vai te ajudar muito mais no seu sucesso profissional.Sonhe grande,se dedique e sempre seja otimista e tenho certeza que sera uma pessoa de sucesso.
Está pergunta você deve fazer a si mesmo. Se você é capaz de interagir, aprender e raciocinar o que lhe irão passar. A capacidade do aprendizado está em você e não nos professores que irão passar a matéria.