seios doloridos é sinal de gravidez?

bem... os meus seios estão doloridos demais ate pra dormir de bruso ta complicado rsrsrsrs.... minha menstruação sempre atrassa.... mas não me lembro de doerem tanto quando estou pra menstruar, principalmente os bicos não posso coçar. quando coloco a mão nos meus seios parece que tem uma pedra kkk e doi demais. me ajudem por favor!

Comments

  • bom isso é muito relativo pode ser gravides como pode ser problema hormonal quando eu engravidei meus seios doeram demais tanto que eu mesma não podia tocalos hoje não sinto mais dor pois ja estou de 4 meses .Quer saber é melhor fazer logo um teste de gravides tá bom BEIJOS

  • Amiga isto tbm acontece comigo, atrazo de mestruação e dores nos seios, eu não sei se vc sente dor nas costas tbm pois eu sinto muita , na região próxima ao cóquis.

    Eu te aconselho a procurar um médico endocrinologista pode ser problema homonal amiga, foi assim que descobri que tenho hipotireodismo, mas se for não se assuste que é só tratar tomando remédio.

  • É um dos sinais.

  • também, mas pode ser um dos sintomas da tpm, pelo menos cmigo é assim.

  • o melhor é fazer o exame!

  • isso tbm aconteci comigo mas é por q vai descer.

    bom se é gravidez ja n posso te dizer

    o melhor é fazer um teste.

  • não e sinal de gravides so uma dor depois passa

  • Não, dores nas mamas, NÃO é sinal de gravidez!!

    Pode sim, ser uma dinfução hormonal.

    Mas não é indicativo que voce está grávida.

    A única forma de comrovar gravidez ou nao, é indo ao seu médico que lhe pedirá um teste de gravidez, de acordo com o número de dias do seu atraso menstrual.

  • Querida q eu sei seios doloridos eh cancer mais vc devia ir ao medico lembrese´[nao vai em medico safado] q a maioria das vezez é grave xaus bjs

Sign In or Register to comment.