Como emagrecer 30 kg?

Tenho 1,58 cm e peso 77 kg. Gostaria que alguem me ajuda-se urgentemente, perciso emagrecer 30 kg mas não consigo deixar de comer as coisas que mais gosto, inclusive doces. Preciso de uma solução...

Comments

  • Pode e deve comer o que gosta. A questão está na quantidade. Pode comer a cada duas ou três horas, porém, terá que parar de comer antes de sentir-se satisfeita. O problema está em conseguir essa façanha. Terá que fazer um esforço. Se conseguir se regrar na quantidade, poderá perder de 100 a 300 gr por dia, totalizando de 3 a 9 kg por mês, e comendo o que gosta.

  • fazendo reeducação alimentar e praticando muuuuuitos exercicios aeróbicos você conseguirá atingir seu objetivo

    boa sorte

  • Olá amiga eu também precisava emagrecer 38kg e já eliminei 10kg, estou fazendo a dieta dos pontos ela e maravilhosa, pois eu posso comer de tudo mais com moderação e também estou tomando ums produtos naturais que saiu na revista boa forma, esta me ajudando muito, não faz milagre mais estou bem controlada nos doces me passe um email que eu te passo a dieta dos pontos completa e também sobre essas substancias vc vai adorar e não se desespere com certeza vc consegue eliminar esses quilos extras.

    bjs Dani

  • Vc pode comer de tudo um pouco mas coma , como uma lady.

    So assim vc vai conseguir chegar as seu peso ideal, nao desista nunca, mas ao contrario faça bastate exercicios ,se vc gastar mais caloria do que come, logo vai emagrecer.

    espero ter te ajudado

  • Não precisa parar de comer é só diminuir a quantidade e comer no horário certo, e principalmente beber bastante água e fazer exercícios. Caminhada é muito bom.

  • Reeducação alimentar e exercícios físicos. Eu emagreci não 30, mas 36 quilos com isso. Mas é preciso determinação e força de vontade!

  • Com 1,58cm você deveria pesar +- 58 kg

    Se está com 77 kg não precisa emagrecer 30

    Se emagrecer 19 já estará ótimo

    Mesmo porque perder 30 kg é sup difícil (19 será mais fácil)

    Não fique tentando situações milagreiras

    Procure um nutricionista e siga criteriosamente sua orientação, tenha força de vontade e faça exercícios, tipo caminhada tds os dias e se possível vá p academia

    O principal é mudar hábitos alimentares e exercícios... pode demorar, mas resolve, ok força e fé...sucesso!

  • LUÍZA amiga- Não entre nessa de ""Dietas Milagrosas"".

    Consulte um Endocrinologista ou Nutricionista.

  • A melhor coisa que vc deve fazer é procurar um médico, assim você vai fazer uma bateria de exames e o medico vai verificar o que vai ser melhor para você.

    Com certeza ele vai te passar uma ótima dieta, mas você tem que seguir a risca, caso contrário não irá obter resultados.

  • Oi..fechando a boca fazendo excercícios regulares e uma boa alimentação..

    bjus

Sign In or Register to comment.