eu cresci numa favela e quase cai no mundo do crime,cheguei a vender e a fazer alguns furtos em mercados,mas a 1° ves que fui em cana aos 16 anos percebi que não queria aquilo pra minha vida,mas eu nunca fui alem do uso da maconha,meus amigos de infancia todos entraram neste mundo e o unico que eu sei que esta vivo ainda se encontra preso a 7 anos,e não sei se quando sair ele irá mudar,torço para que aconteça isso.agora se vc nunca viveu a realidade das favelas vc não sabe o que acontece vc não tem o direito de julgar.
Comments
Mentira, a polícia mete o pau no drogado!
Em verdade vos digo: Pelo mesmo motivo de que volkswagen, fiat, chevrolet e ford são vendidos...
Ihhhh... Agora vou ser crucificado por fazer apologia!
E se nao fosse proibido nao haveriam traficantes. Entendeu que quero realçar outro ponto de vista sem criticar o que vc expos?
Muitas pessoas defendem poq eles podem ter a oportuinade de mudar e se tornarem pessoas normais
para quem nasceu num bom bairro,frequentou uma boa escola eté eu não entendo bem o que o leva a ser um usuario de drogas,mas como nem todo mundo tem a sorte de ser bem nascido,eu nasci na favela, deixa eu te explicar uma coisa,vc ja foi a uma favela?
não deve ter ido,la tem muitas pessoas carentes,e não há ninguem,nehuma igreja para estender a mão,e não é pq é um local perigoso pois as pessoas que moram nestes lugares respeitam muito tanto os padres como os pastores,o governo tambem não se manifesta nestes lugares acaba que os filhos que não tem o que comer 1° entra no trafico,mas esta tão cansado de ver a miséria em que vive e sua familia tambem que acaba começando a usar drogas,e é quando acaba virando um circulo,vc vende a droga para poder usar,depois não é mais confiavel aos olhos do traficante pois vc pode acabar usando o que era para vender,então o que essa pessoa acaba fazendo?
vai em busca de dinheiro,se tiver algo em casa ou na casa de um parente vai lá pega e vende,quando não ha mais o que vender vc só encontra outra opção que é sair e roubar para poder sustentar o vicio,ate que um dia ou vc vai preso ou amanhece com a boca cheia de formigas.
eu cresci numa favela e quase cai no mundo do crime,cheguei a vender e a fazer alguns furtos em mercados,mas a 1° ves que fui em cana aos 16 anos percebi que não queria aquilo pra minha vida,mas eu nunca fui alem do uso da maconha,meus amigos de infancia todos entraram neste mundo e o unico que eu sei que esta vivo ainda se encontra preso a 7 anos,e não sei se quando sair ele irá mudar,torço para que aconteça isso.agora se vc nunca viveu a realidade das favelas vc não sabe o que acontece vc não tem o direito de julgar.
Não defendo não.
isto é vdd
Talvez porque são fracos