AEW PESSOAL O QUE VOCES ACHARAO DE 50 CENT"ACHO QUE NAO VIVEREI POR MUITO TEMPO"?

Comments

• nao mano sabe o que eu acho mais fhoda ? é que tanta gente reclama assim do 50 cent tudo bem que de uns tempos para ca suas musicas nao estao boas , mas geralmente os que gostam de reclamar estao fazendo o que de bom ? independente de seus raps bling bling ou nao mano eu torço por ele para alcançar mais sucesso e acabar com a fome no mundo os mano tinha que se liga mais po véi o cara saiu do gueto se tornou rico e famoso com o proprio suor falam que ele é modinha mas eu aposto que ele passou mais dificuldades do qualquer um do yahoo aqui alias quem aqui do yahoo ja levou nove tiros ? eu nao ! 50 cent é um dos poucos rapper que tomou essa iniciativa mano de acabar com a fome pow véi o cara é fhoda que deus esteja com ele , e de todo jeito mesmo que o 50 cent nao esteja mais fazendo musicas boas como antigamente nao deixa de ser um grande rapper !

• Tb cherando q nem ele chera naum vai mesmo!!!

• Ele so ta querendo aparecer,ja que ha algum tempo ele nao faz uma musica "sucesso".

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

ACHO Q ELE ACORDOU E PENSOU:

PORR* O Q EU FIZ?

INFLUENCIEI VÁRIAS PESSOAS COM AS MINHAS LETRAS NEGATIVAS E AINDA TORNEI O RAP NUMA ***** AINDA + COMERCIAL..

KKKKK

A VERDADE DOI..

OU SE Ñ É MUITO ANABOLIZANTE,KKK,FALAM Q CAUSA DEPRESSÃO.

KKKKKK

• Depois ele esclareceu q não viveria mais pela música

Sign In or Register to comment.