a talal gripe suina é mesmo tudo isso ou é mais uma dos espertos para verder mascaras, e remedio?

pergunto porque no meu trabalho falo com no mínimo com 50 pessoas durante o dia e sinceramente não vejo tanta gente com gripe, aqui na minha divisão vai fazer rodízio para diminuir a quantidade de gente na cidade suspenderam eventos a exposição agropecuária a festa do aniversário da cidade é para tanto mesmo ou é mais uma para inglês ver

Comments

• Cara ano passado a gripe "normal" matou mais pessoas do que essa gripe suína. Agora deduza como quiser.

• Oi Milton tudo bom?

Realmente essa pândemia é muito mais séria do que eles estão divulgando. Tenho recebido e-mails informando a situação principalmente em Curitiba, de pessoas que trabalham dentro dos hospitais, relatos de funcionários da saúde, contando quantos mortos

tiveram naquela semana e quantos que a OMS quer que se divulgue.

Morreram 140, divulgue-se 28.Em Sampa, no maior hospital infectologista EMILIO RIBAS, minha filha conversando com o médico o mesmo disse pra ela que eles já esperam por isso há uns 6 anos.

Creio que devido ao aumento da população, péssimas condições em

transportes, não explicou exatamente, e sabiam que não havia nada a ser feito antes que a doença em sí ou epidemia aparecesse, para que

ai sim criassem vacinas, remédios....etc.... Até então nada a ser feito.

Então, se puder se informar melhor, o conhecimento pode nos livrar de muitas coisas. Além do que nos enriquece e nos faz úteis...

OK?

Abçs,

Cris

• Para tirar sua dúvida, como eu tirei e fiquei sabendo da tramoia que tem atrás, dessa tal gripe, veja este video do YOUTUBE, acesse

www.youtube.com/watch?v=0K2LdGUca9w

se puder divulgue. Abçs.

• nao da pra falar que nao é serio mais tipo fui para o chile e para argentina esses tempos.. onde todo mundo ta falando que ta "pura gripe" e nas ruas ninguem de mascara.. nada de propaganda e pá.. ninguem quase espirrando na vdd no chile nao vi ninguem espirrar acho

(fui para as capitais)

• vou te dar uma sujestão ótima e ao mesmo tempo terrível, dê uma olhada no youtube ( séries de vídeos para te acordar para a verdade) e outros, voce vai descobrir que a gripe é menos pior do que a vacina que darão no povo, para te adiantar, a vacina será exclusivamente para controle populacional, e não é pouco não, a intenão é reduzir 80 % da população mundial, 5.000.000.000 cinco bilhões, desculpe pela

notícia ruim , mas é verdade, consulte tambem,

http://arautodofuturo.wordpress.com/2009/06/05/che...

• Deve ser isso mesmo !

• A gripe normal mata mais q a gripe A.

• Sustentado em cima de gente burra como vc!!

Sign In or Register to comment.