Num namoro, você gosta mais do sexo e de beijar na boca ou do companheirismo?Por quê?

Eu prefiro mil vezes o companheirismo a ponto de puder viver com minha namorada sem beijar e fazer sexo e ainda assim, ser totalmente feliz, simplesmente por estar ao lado de quem eu verdadeiramente amo!

Muito obrigado pela sua atenção.

Abraços!

Comments

  • Adoro sexo, mas posso ficar horas só abraçadinho com alguém sem fazer sexo, só curtindo! O companheirisomo é fundamental.

    abraço

  • Os dois contam,mas um sem o oitro é furada!

  • Um pouco de tudo com certeza.

    Sexo com certeza é importante mas o bom é quando tem um complemento como vc mesmo disse o companheirismo.

    Um depende do outro.. tudo esta ligado

    Um completa o outro.

  • O ideal são os 3 juntos. Cada um tem a sua importancia.

    Muitas das vezes sexo e bjo na boca nao são suficientes. Porque acima de tudo as mulheres são nossas companheiras em todas as horas!

  • prefiro fazer sexo e beijar na boca,pra companheirismo,podemos contar com os amigos!

  • Eu não gostaria de ter que optar!

  • Um relacionamento não existe sem as duas coisas...mas realmente seja qual for a opção que sejamos felizes..

  • Deixe o companherismo para quando tiver a terceira idade. Quando se é jovem e saudavel o bom e sexo e muitos beijos e carinho. Beijo e sexo e vida. Companherismo é necessario até com os amigos. Acorda para a vida!

  • de tudo isso junto!

    pq tudoo é inportante

Sign In or Register to comment.