Como faço um financiamento de material de construção na Caixa Ecônomica?
O que preciso fazer para financiar material para construir uma casa de 03 quartos, 02 banheiros, cozinha e sala? não sei quanto gastaria mais ou menos para construir uma casa assim, quanto será? Qual a renda eles exigem? quais documentos do terreno, meu e do meu conjuguê? quantos anos para pagar? como ficaria aí um valor em tantas vezes? faz aí um simulado para eu ter uma idéia.
Comments
Tem que comparecer na agencia ou ligue no 08005747474 que informam tudo. O financiamento ultimamente esta facil de ser aprovado desde q/ não comprometa mais de 30% dos rendimentos mensais
Limite de renda familiar:
De R$ 380,00 a R$ 1.900,00. O encargo mensal não pode ser superior a 30% da renda familiar mensal bruta e ao resultado da análise de risco e apuração da capacidade de pagamento do cliente, efetuada pela CAIXA.
Limite de financiamento
MÃnimo: R$ 1.000,00;
Máximo: Até R$ 7.000,00, em função da renda familiar mensal bruta e do valor venal do imóvel.
Limite de valor venal
R$ 70.000,00;
Quota de financiamento:
Até 100% do orçamento do material de construção a ser utilizado na obra, observando, ainda, o limite de quota definido pelo sistema de mensuração de risco de crédito.
Prazos máximos de amortização:
Até 96 meses.
Prazos mÃnimos de amortização
36 meses.
Prazo de construção:
Até 6 meses.
Sistema de amortização
Sistema de Amortização Constante (SAC).
Taxa de juros
A taxa de juros é definida conforme a renda familiar bruta, sendo:
Renda familiar bruta de R$ 380,00 até R$ 1.875,00 = 6% a.a
Renda familiar bruta de R$ 1.875,01 a R$ 1.900,00 = 8,16% a.a
Mil beijinhos ...
http://caixa.gov.br/
la tem maiores infromações...
AH SEU NOME NAUM PODE ESTAR SUJO...
Limite de renda familiar:
De R$ 380,00 a R$ 1.900,00. O encargo mensal não pode ser superior a 30% da renda familiar mensal bruta e ao resultado da análise de risco e apuração da capacidade de pagamento do cliente, efetuada pela CAIXA.
Limite de financiamento
MÃnimo: R$ 1.000,00;
Máximo: Até R$ 7.000,00, em função da renda familiar mensal bruta e do valor venal do imóvel.
Limite de valor venal
R$ 70.000,00;
Quota de financiamento:
Até 100% do orçamento do material de construção a ser utilizado na obra, observando, ainda, o limite de quota definido pelo sistema de mensuração de risco de crédito.
Prazos máximos de amortização:
Até 96 meses.
Prazos mÃnimos de amortização
36 meses.
Prazo de construção:
Até 6 meses.
Sistema de amortização
Sistema de Amortização Constante (SAC).
Taxa de juros
A taxa de juros é definida conforme a renda familiar bruta, sendo:
Renda familiar bruta de R$ 380,00 até R$ 1.875,00 = 6% a.a
Renda familiar bruta de R$ 1.875,01 a R$ 1.900,00 = 8,16% a.a
A taxa de juros é reduzida em
Coloque tudo no papel e procure um gerente da Caixa econômica para conversar sobre o assunto.
Compareça a uma agência da Caixa, munido de todos os documentos e eles lhe darão as informações.