Vc concorda com Arnaldo Jabor?

Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!!!

Pois então, mulheres assim são um porre.

Pior: são brochantes.

Sou louco?

·

Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?

a) Escova toda manhã: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no

padrão 'Alisabel', que é legal... Burra.

b) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver

transando.

Update:

Pode até ser meio mal educada as vezes, mas adora sexo.

Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem

chegam a ser um problema).

Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade.

E não se esqueça....

Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!!!

(Arnaldo Jabor)

Comments

• Concordo com ele, apesar do exagero.

Hoje em dia quando saio a rua fico estarrecida com o que se chama de "padrão" de beleza. A mídia está tornando as mulheres todas iguais. Lá estão elas, com o mesmo corte de cabelo (reto, liso e comprido), usam as mesmas roupas, e até andam da mesma maneira. É ridículo ver como as pessoas perdem a autenticidade apenas para estar "na moda".

• Olá amiguxo !!!!!

Olha ñ me leva a mal, mas ñ suporto o Arnaldo Jabor.

Mas qnto ao texto eu ri mtooooo.

Aquela do rolamento da cama foi ótima.......kkkkk

Mas tenho q concordar q tem umas q são fora de sério....kkk

Bjo ♥

• Isto mais me parece "dor de cotovelo" de feio e gordo. Deixa a perfeitinha prá lá, é muita futilidade ele ficar se preocupando com isso , criticando e achando que é melhor ser grosso , bagunçado e comilão do que certinho.

Isto depende do ponto de vista...

• Amigo MIB...

Tenho que tirar o chapéu para o Arnaldo...

Ele fala cada coisa que é pura verdade...e que mulher perfeitinha é um porre...isso falo de cadeira pq conheço muitas.

Bjs.

M@rlibizz

• Concordo quando ele expressa sua opinião de que algumas mulheres estão sendo superficiais demais, deixando de lado sua beleza para seguir uma moda, um padrão imposto pela sociedade capitalista onde temos mulheres que andam praticamente esqueléticas e que todos chamam de modelos. Mas ainda, bem, temos outros tipos de mulheres: as inteligentes, que não se deixam levar por uma revista, ou opinião formada ou um cabelo macarrão, rsrsrrsr. Independente disso, homens gostam de mulheres que se cuidam, que se enfeitam, algumas até que seguem esses padrões de ter mais osso que carne. Fazer o q??? rsrsrrs

• Sempre ouço ele ou vejo na tv...

Gosto das teses dele...

Bjô!

• O que ele quis mesmo foi elevar a auto estima daquelas menos favorecidas na beleza!

É só ler nas entrelinhas!

Beijim!

• kkkk voce me mata de rir. Tem o meu apoio. Demais é doença kkkkkk beijão.

• Adooooooooooooooooooooooro o Jabor!

E se for a mulher melancia, o que ele falaria?

• Você escuta CBN?

hoje ele comentou sbre estes textos que dize que ele têm escrito e navedadesão escritos por algua autor se nome e sem tero que fazer da vida que assina com o nome dele!

Relaxa!

Sign In or Register to comment.