Num namoro, você gosta mais do sexo e de beijar na boca ou do companheirismo?Por quê?
Eu prefiro mil vezes o companheirismo a ponto de puder viver com minha namorada sem beijar e fazer sexo e ainda assim, ser totalmente feliz, simplesmente por estar ao lado de quem eu verdadeiramente amo!
Muito obrigado pela sua atenção.
Abraços!
Comments
Adoro sexo, mas posso ficar horas só abraçadinho com alguém sem fazer sexo, só curtindo! O companheirisomo é fundamental.
abraço
Os dois contam,mas um sem o oitro é furada!
Um pouco de tudo com certeza.
Sexo com certeza é importante mas o bom é quando tem um complemento como vc mesmo disse o companheirismo.
Um depende do outro.. tudo esta ligado
Um completa o outro.
O ideal são os 3 juntos. Cada um tem a sua importancia.
Muitas das vezes sexo e bjo na boca nao são suficientes. Porque acima de tudo as mulheres são nossas companheiras em todas as horas!
prefiro fazer sexo e beijar na boca,pra companheirismo,podemos contar com os amigos!
os 3 acompanhados é uma delicia
;x
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Eu não gostaria de ter que optar!
Um relacionamento não existe sem as duas coisas...mas realmente seja qual for a opção que sejamos felizes..
Deixe o companherismo para quando tiver a terceira idade. Quando se é jovem e saudavel o bom e sexo e muitos beijos e carinho. Beijo e sexo e vida. Companherismo é necessario até com os amigos. Acorda para a vida!
de tudo isso junto!
pq tudoo é inportante