Que tema você gostaria de ver discutido nas próximas eleições municipais?

O que você gostaria que fosse discutido nas eleições municipais? Que tema você acha que é mais importante hoje nas cidades brasileiras? Trânsito caótico, transporte público ruim, saúde precária, insegurança, educação básica sem investimentos...

Comments

• Olha Passageiro, todo ano são debatidos os problemas da

cidade, como estes que você citou.

Promessas mil por parte dos candidatos. E quando são eleitos, claro, não cumprem nada. Já vimos esse filme!

Mas acho que este ano, aproveitando esse gancho do trânsito caótico em São Paulo, com certeza será o tema de todos os candidatos.

• Tudo que você descreveu, mais o saneamento básico,meio ambiente, tratamento do lixo úmido e do reciclável, escolas nas zonas rurais, etc.,etc.

Desculpe mas não da´pra escolher apenas um tema.

• Ética, seria um tema.

Os outros estão batidos, ninguém aguenta mais...

Bjus!

• A melhoria na educação. Nosso país vai muito mal nesse quesito.

• União Civil entre pessoas do mesmo sexo

• Na cidade esta precisando de transporte publico rápido de boa qualidade melhoria na saúde e empregos ,

• O que eu acho que anda meio largado e precisa de muita atenção é a educação.

• Violência, Moradia, Transporte, Educação, Saúde (não necessariamente nesta ordem).

• vc sabia que se 51% dos votos fossem nulo a eleição seria cancelada e os candidatos não poderia concorre a cargos públicos por 8 anos

• tudo isso,porque mesmo revendicando tudo,so fica no papel

bjss

Sign In or Register to comment.