Eu e minha ex acabamos de terminar, tenho medo de me arrepender no futuro, o que faço no momento?
Minha ex é linda, gente boa e nos dávamos mto bem na cama, só q estavamos brigando muito. Ela tava pegando no meu pé dizendo q eu estava saindo mto só c meus amigos e estava ciumenta achando q eu estava traindo ela.
Só q o problema é q eu sou feio demais, nem sei como ela tinha ciúmes, nunca tive uma fase galinha pq sempre fui rejeitado pelas mulheres.
Não tinha como continuarmos por causa das brigas. O meu medo é q como ela é mto bonita, acredito q logo ela já vai estar c alguém, mas não tem como voltarmos agora. Não sei o que faço. Será q vou me arrepender no futuro? Eu penso nisso pq aconteceu com um amigo meu, namorava uma gata e até hoje, 2 anos depois ele ainda se arrepende de não ter segurado ela.
Comments
Vocês terminaram, e ambos concordaram? Se sim, não tem porque se arrepender.
Não adianta ficar remoendo se no fundo não existe amor ou paixão de verdade.
Do que adianta ter uma pessoa bonita e não ter amor?
Se você quer reconquistar vá atrás. Mas, relaxa, se tiverem que voltar, vai acontecer.
E não se desespere, se não der certo, você encontrará alguém, e se a questão for só beleza, você conseguirá, se conseguiu uma vez né?
Abraços!
Cara em primeiro lugar vc tem q ser achar bonito, levanta essa alta estima pô a vida é bela. Se a mina era gata e vc gostava dela, acho q vc ñ deveria ter terminado, mas se vc ñ gostava dela então melhor termina cara, mas se liga pô, tem gostos e beleza para todos, ninguém é feio, só tem qm gosta e qm ñ gosta, levanta a alta estima, lembres-se sempre, fora é da vida. Boa sorte cara
vc eh feio.e tem(tinha) uma namorada gata!
deixava ela pra ficar com seus amigos??!!..babaca.!!
vc ja esta arrependido!!
e ja eh perdeu!..
volte pra ela
Brigas no relacionamento é normal.
Tinha uma época que eu e minha namorada brigávamos todos os dias, mais foi só uma fase, superamos e estamos 1 ano e 8 meses justos.
Não estraga um relacionamento por uma fase.
Olha, sim você irá se arrepender, pois quando um casal briga significa que eles estão tendo uma relação comum e certa, mas como você a largou ela provavelmente vai ficar com outra pessoa e essa pessoa irá dar tudo o que ela quer. Um casal comum sempre briga, é normal, se eu fosse você eu iria até ela e pediria para voltar.
c vcs estavam brigando nao tem pra que continuar namorando é melhor terminar logo