Sou anabaptista e tenho vários amigos de diversos credos. As testemunha são uma delas e tenho vizinhos que me são mais que amigos que são desta congregação. Sempre falamos do reino de Deus e trocamos experiências as quais fazem-nos crescer em Deus. Como diz as Escrituras, " Aquele que quer ser menor no Reino de Deus, tem que ser menor" Menor para agradar a Deus, pra pregar as boas novas e fazer o que Deus espera de todos. Não sãos as placas de igrejas, denominações que fazem uns melhores que os outros, e sim o amor e o respeito.
Superficialmente: Pretendem saber mais que todos. Vivem perturbando os demais em horários inconvenientes para pregações e não aceitam misturar nem quando precisam de sangue para transfusão.
Comments
vcs são pessoas amorosas ..
q segue o deus verdadeiro e o obedecem .. são neutras no sentido de não fazer parte desse mundo ex: não se envolvem com políticas tals....
sou muito grata a Jeová, por estudar a bíblia com vcs
Sou anabaptista e tenho vários amigos de diversos credos. As testemunha são uma delas e tenho vizinhos que me são mais que amigos que são desta congregação. Sempre falamos do reino de Deus e trocamos experiências as quais fazem-nos crescer em Deus. Como diz as Escrituras, " Aquele que quer ser menor no Reino de Deus, tem que ser menor" Menor para agradar a Deus, pra pregar as boas novas e fazer o que Deus espera de todos. Não sãos as placas de igrejas, denominações que fazem uns melhores que os outros, e sim o amor e o respeito.
DJ,POSSO SABER DE QUAL SITE TENDENCIOSO COPIOU ESSAS INFORMAÃÃES MENTIROSAS SOBRE AS TJS?
VOCÃ DIZ QUE SOMOS TREINADOS PARA RESPONDER,NÃO?
POIS EU PREFIRO SER TREINADO NA BÃBLIA,DO QUE FALAR MAL DOS OUTROS ME UTILIZANDO DE FONTES DUVIDOSAS.
GOSTARIA DE SABER QUAL A SUA DENOMINAÃÃO EVANGÃLICA,MAS VOCÃ NÃO FALA NÃO Ã MESMO?PROTESTANTES COSTUMAM TER VERGONHA DE REVELAR ISSO MESMO.
ISSO SE VOCÃ FAZ PARTE DE ALGUMA DENOMINAÃÃO MESMO,POIS SE FOR SOZINHO NO MUNDO NEM VALE O DEBATE.
Eu admiro muito como vocês evangelizam, não sei muito a respeito dessa religião, mas a própria Palavra nos manda evangelizar, como em Marcos cap.16 vers.15. Ninguém é obrigado a virar crente, mas o dever de um Cristão e falar do amor de Cristo.
tem boa vontade mas adoram o deus errado! Vcs deveriam adorar a Jesus Cristo!!!
Vocês são chatos e intolerantes.
Sei lá, não sei nada sobre os costumes e tal dos testemunhas de Jeová. Só sei que eles enchem o saco chamando no portão.
Superficialmente: Pretendem saber mais que todos. Vivem perturbando os demais em horários inconvenientes para pregações e não aceitam misturar nem quando precisam de sangue para transfusão.
Melhor para por aqui, mas já que perguntou...
Vocês são um bando de chatos que ficam batendo
na porta das pessoas logo cedo pra falar de deus.
Sem mais!
negam Jesus