Devo ir ou não tenho medo e vergonha?
O marido da minha ex cunhada me indicou pro emprego,mas tenho medo de ir e eles falarem pro marido da minha ex cunhada que sou maluca e lezada e perturbada,e a vergonha da minha ex cunhada ficar sabendo disso e o marido dela sempre ficar sabendo mais gente,devo tentar,me arriscar,uma vez já aconteceu isso,foi mais ou menos desse jeito,e se acontecer isso como agir,falar o que?
Comments
Podes ser maluca mesmo, e tudo o resto. Agora se deres ouvidos ao que dizem de ti, então vais andar sempre a mudar de atitude, porque o pessoal adora criticar. Vai trabalhar se queres, faz o trabalho bem feito, e mostra que maluca também pode ser boa profissional. Da minha parte não critico ninguém, porque como diz um ditado, quem sabe do convento é quem está lá dentro. Os motivos que levam muita gente a ter uma postura diferente dos outros são os mais variados. E por vezes critica-se por inveja. A vontade seria ter a coragem de essa mesma atitude que se critica. Um beijo, amiga virtual
Numa hora dessa, esqueça os outros e pense em vc pois ninguém olha pra gente quando estamos lá embaixo, por isso vai em frente e boa sorte.
Adélia G, você pensa que é louca porque sente medo e vergonha? Se for por isso, te digo uma coisa: medo e vergonha não são sentimentos típicos de quem é louco ou perturbado. Pelo contrário, existe uma desinibição, que faz com que eles falem um monte de "besteiras" sem censura. Nessas entrevistas de emprego, o máximo que se pode dizer quando não se emprega o candidato é que este não faz parte do perfil da empresa. Mais do que isso é antiético e você pode processar. Vá, sim, e não acredite em lero de ninguém, caso não passe. E se você passar não se sinta superior a ninguém. Apenas você era a pessoa certa na hora certa, ok? Boa sorte e muitas chances pra você!!!!!
Concordo Dai! Olha se fosse eu, eu ja tava la me arriscando...
Pois a cada dia lembre-se: Tentar e errar, mas não desistir de tentar!
mesmo da minha louquitcha forma, espero ter ajudado ta friend virtual?
Bjokas
minha amiga com essa crise eu ja tava la, pois a tempo estou procurando um trabalho e nada , ex cunhada n ão tem nada a ver uma coisa com a outra vai fundo garata.
Decapene 50 mg - 2 comprimidos ao dia.