como provocar meu marido (sexualmente)?

quero provocar meu marido sexualmente. mas sou muito timida, nao sei fazer streptease, ficar rebolando essas coisas, tenho vergonha. como fazer para que ele perceba que o desejo, sem ter que falar diretamente.

quero dicas

Comments

  • é amiga tem q perder a timidez os homens adora mulher ****** na cama.

    Vc tem q fazer strep pra ele, e dominar o sexo.

  • tome umas 2 doses de tequila, e cai 'pa dentro' auuhaauhauhuhauh, brincadeira... se bem q tequila vai te deixar soltinha, aí vai perder a timidez...coloque uma lingerie sexy, e vai tirando na frente dele, sem falar nada.. pra um bom entendedor, um pingo é letra! Boa sorte....

  • Ele casou se com vc porque te ama e claro vc o atrai. Lembre se que os homems sao atraidos pela visao. quando ele chegar esteje esperando ele com uma camisa comprida e sem calcinha. Quando vc for abracar lo , a primeira coisa que ele vai fazer e colocar as maos para ver se vc esta sem calcinha. ele ficara muito contente em saber que vc esta sem !

  • Assista alguns vídeos adultos e se possível com ele.

  • Mulher nao precisa de mt coisa... toma um banho fica so de calcinha deitada na cama com meio lençol ele vai ficar louco, da uma massagem nele, chama ele na cama beija ele forte, sao coisas simples que fazem a diferenca

    respondam a minha pf é sobre sexo http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • olha, realmente flor se vc beber alguma coisa vc vai ficar doidona...eh super bom, mas se vc eh dessas contra a bebida, (eu tbm sou um pouco,rs) coloke uma lingerie bem sexy e passeie pela casa como qm nao qr nada... coloke as pernas no sofa d perna aberta (haha, meu marido adoraaa), ou simpesmente fike d saia e sem calcinha, soh avise a ele (amor, to sem calcinha)...

    passe a maõ no corpo dele, ixiii...e por ai vai...rs

  • compra um ***** de borracha

  • Nao tem maior provocaçao ,que as caricias fisicas,com palavras saindo do coraçao. sem inventar nada.

    boa sorte.

  • Começa a provocar ele com palavras quando tiver um monte de gente na casa você fala no ouvido dele vamos la no canto vou fazer um bola gato!!!

  • VAI DEVAGAR SENTA NO SOFÁ COMESSA A DAR AMARSSOS NELE E DEPOIS VOCE VER O RESULTADO!!!SHUASHUA

Sign In or Register to comment.