Quem é mais importante para o time em que joga:o Raul pelo Real Madrid ou o Del Piero pela Juventus?

Os dois são capitões e os grandes destaques desses dois times.Quando se aposentarem,qual equipe irá sentir mais falta do seu ídolo:o Real Madrid ou a Juventus?

Comments

• Del Piero para a Juventus (acho que deu unanimidade!). Se fosse aquele Raul de uns 8 ou 9 anos atrás, a disputa até poderia ser maior. Mas o Raul destes últimos anos (justiça seja feita: nesta temporada ele está jogando bem) não é nem sombra daquele jogador rápido que desequilbrava as partidas com sua habilidade. Raul virou um finalizador. Enquanto isso, Del Piero se mantém em ótima forma, tanto que foi artilhero do último Campeonato Italiano. E ele ainda bate faltas como poucos, e seu futebol parece ter crescido com a experiência que ele adquiriu. Del Piero com certeza vai fazer muita falta para a Juventus quando se aposentar.

• Vc mesmo já respondeu sua pergunta: ambos se equivalem.

• o Del Piero pela Juventus

• Acho que hoje o Del Piero é mais importante, pois está jogando em um nível mais alto na minha opinião. Ainda é capaz de decidir grandes jogos. O Raul só tem sido útil em jogos mais fracos, no campeonato espanhol. A Juventus tem outros dois atacantes de ponta em seu elenco (Amauri e Trezeguet), mas ninguém ousa questionar a titularidade do Del Piero. Já no caso do Raul, acho que ele não devia ser titular absoluto, como é, há algum tempo já.

• Com certeza o Del Piero para a Juventus, ele, mesmo com 34 anos ainda é extremamente determinando para o desempenho da Juve em campo, em dia de Del Piero inspirado a Juve vai bem, em dia de Del Piero apagado, a Juve já não consegue manter seu rendimento, além de ser um dos melhores cobradores de falta do mundo, os passes dele são determinantes, tanto para o amauri, como para a chegada por trás do Nedved (que já está se arrastando em campo) e do Camoranesi.

Já o Raul, ao meu modo de ver poderia ser até reserva no Real Madrid, pois com Huntelar e Higuain (que está jogando muito), e a futura volta do Nistelrooy, creio que seria dificil conseguir escala-lo.

Se fosse para comparar a importancia do Del Piero para a Juventus com alguem do Real Madrid, eu comprararia com o Cassilas, que sem dúvida, tem sido o principal jogador desse jovem time do Real.

• Del Piero.

• Eu considero o Del Piero mais importante para Juventus do que o Raul para o Real.

Del Piero está em uma fase muito boa. Comanda todas as ações de ataque do time. Além de ser um exímio cobrador de faltas.

Abraços!!

• Não sei,mas os dois são importantes,talvez empate

• Del Piero para a Juve. Juventus tem Amauri e outros atacantes bons, mas o Del Piero é a principal engrenagem do time.

Já o Real Madrid tem craques como Huntelaar, Robben e van Nistelrooy, isso para falar só de atacantes.

• Del Pierro pela Juve. O Raul ja não é mais o melhor do time

Imagine a juve sem o Dl Pierro

Sign In or Register to comment.