Você se da bem com pessoas do signo do mesmo elemento que o seu ?
todo mundo sabe que signos do mesmo elemento se dão muito bem,mas já vi por exemplo pessoas de Áries que detestam Leão (que é do mesmo elemento).
Eu sou de Escorpião,e me dou bem com pessoas de Câncer e Peixes,e gosto deles. Eu já tive problema com piscianos(que pareciam ser mais escorpianos),mas hoje em dia são meus melhores amigos. Com Câncer eu não tenho nada negativo pra dizer por conhecer poucas,mas gosto mesmo assim.
Fogo = Áries,Leão e Sagitário
Terra = Touro,Virgem e Capricórnio
Ar= Gêmeos,Libra e Aquário
Água= Câncer,Escorpião e Peixes
e vcs,se dão bem com eles ?
Obrigado pelas respostas educadas !
Comments
Nem sempre uma pessoa manifesta o signo solar. Veja o exemplo: o Sol, o Ascendente, a Lua e o Meio-do-Céu tem o mesmo peso no Mapa Astral. Assim, se uma pessoa nascer com o Sol em Leão, porém, se nascer com Ascendente e Lua em Peixes, a chance dessa pessoa manifestar o signo de Peixes será muito grande, ou seja, poderá ser mais pisciana do que leonina. Assim sendo, não haverá a mínima chance dela conviver com um ariano, signo do fogo, o mesmo elemento do signo solar dela, Leão. Se somarmos o Mapa Astral inteiro, obteremos a ASSINATURA ASTROLÓGICA, e a soma final indicará o signo que tal pessoa manifestará, que poderá ser diferente do signo solar.
Por essa razão as pessoa se confundem: é muito comum as pessoas dizerem: eu e fulano somos do mesmo signo e somos tão diferente.
Sou de Capricórnio, elemento Terra.
Sim sim, me dou muito bem com quem é do elemento Terra também.
E pelo o que eu pesquisei, elemento Terra e Água se combinam também , e me dou muuito, mas muito bem com meus amigos do elemento água (câncer, escorpião, peixes), o de câncer é meu melhor amigos, temos mais de 10 anos de amizade, já por outro lado o de escorpião, é um dos meu melhores amigos também, e temos uma ótima discussão quando temos um assunto de nosso interesse, e a de peixes é super divertida, e nos damos muito bem, sempre tendo uma conversa agradável.
Mas isso não significa que não tenho amizades com signos de elementos Ar e Fogo. Porém parece que a astronomia está realmente certa nessas tendências, não acha?
Sou taurina e só me dou bem com virgem, apenas uma pessoa. Meus pais são de virgem e não me dou bem com eles, a coisa não é lá agradável e tal. Não me dou bem com os taurinos, apesar de ser uma. Nem capricórnio.
Apenas 1 pessoa de virgem.
Eu sou leão e meu pai tambem e nunca brigamos somos melhores amigos!!
Eu acho que nao tem nada a ver o signo e a afinidade é claro que tem algums signos que sao difícil de se lidar, eu sei porque eu nao me dou muito bem com quem é de signo aquario e gêmeos .
Já conheci uma pisciana e não me dei bem com ela...Me dou bem com uma leonina e um virgiano
sou geminiana com ascendente em escorpião e lua em áries,mas comigo não é bem assim,os librianos que conheço são bem falsos,falam mal dos outros pra mim,mas eu fico esperta pq eu posso ser a próxima,inclusive minha irmã é libriana e nós brigamos muito.Com aquário ? hmmmm mais ou menos pois não conheci muitos e é raro,mas os que eu conhecci também não são flor que se cheire. eu prefiro os de fogo.
Olha, isso é uma verdade, sou de Escorpião, e sempre, me dei muito bem, com pessoas de Câncer e Peixes. Sempre, tive muita afinidade com esses signos, é quase aquela coisa, de simpatia, empatia e sintonia instantâneas, com pessoas desses signos. São as relações do ZODÍACO, mais agradáveis pra mim.
Escorpião Ascendente Peixes eu me dou bem com pessoas do meu signo sabe por mais que eu não goste de uma pessoa eu procuro sempre ver o lado bom dela ter essa coisa toda sentimental e as vezes viro amiga da pessoa, pessoas q eu n gosto sao realmente poucas e tipo aquele seleto grupo de pessoas que eu tentei achar algo bom mais n deu certo. Bjss
sou de libra,mas não gosto muito de geminianos, já os aquarianos não sei dizer muito bem pois não conheci muitas pessoas desse signo.
Sou de Áries(fogo), e realmente eu não gosto muito de pessoas do signo de Leão(fogo), ou melhor, eu não gosto do jeito grosso as vezes, e a mania de se achar ¬¬"
Já com as pessoas de Sagitário(fogo), é diferente hehe, são sinceras, alegres, e aventureiros, e as afinidades fazem os dois signos se atraírem muito!