Tenho 19 anos e sou virgem..?

Será que sou normal? sinto vontade e ao mesmo tempo não tenho coragem acho q n tô preparado, e também não consigo confessar que sou virgem pelo fato da sociedade achar que não Souu homem só por nunca ter transado :(

Comments

  • Cara, eu tenho 22 anos, sou virgem e pretendo me manter assim. Tô cagando pra relacionamentos. Isso que você falou aconteceu comigo e fui sim vítima do orgulho heterossexual das pessoas ao meu redor.

    O pessoal me incentivava mais a fazer sexo que ter uma companhia. Aliás, ter uma namorada(o) não era motivo de ter uma companhia na minha época, mas motivo de honra (por ser capaz de conseguir um parceiro(a)) ou motivo de sexo. O pessoal ridicularizava quem não tinha parceiro(a) porque, como namorar era questão de status, o mais honrado era superior ao sem honra. Se você fosse feio, tirariam sarro até umas horas da sua cara providenciando rejeições, tudo por diversão - e se fosse gay, não preciso dizer nada... Fala aê cara, se isso não é um grande incentivo para iniciar relacionamentos...

    Quero continuar como sou pra não ser igual aos meus anteriores (claro, haviam exceções). O orgulho heterossexual, quando desenfreado, pode destruir completamente a sexualidade de alguém

  • Totalmente normal e eu diria que, na minha opinião, é até bonito. Tudo no seu tempo, num determinado momento você se sentirá preparado com a pessoa certa. Não se envergonhe disso, mas concordo que não tem porque sair falando, nem sendo e nem não sendo virgem.

  • Cara, ser virgem não tem nada a ver com ser homem ou não, homem é o cara que tem atitude e faz bem pros outros, nao importando se é ou não virgem.

  • Vc é o mais homem de todos!!

  • Vai na casa das putas e termina com este trauma...

  • Também tenho 19 anos e sou virgem, eu to esperando a mina certa pra mim e nem to nem ai para oque os outros vão falar.

Sign In or Register to comment.