Pra quem eh Anti-Palmeiras: Palmeiras o primeiro campeão do mundo e o campeão do seculo XX?

Nada mais a declarar

Update:

Strip pela web cam? poha ja tinham inventado isso eh? kkkkkk

Comments

• vei tem o que dizer primeiro campião da rio tem um numero gigante de copas brasileiras agora pode ser denovo e aquele corintiano que escreveu rindo veio cala a boca vocÊs so tem mundial por ser convidado o palmeiras é um time mais novo do que o corinthians e ja tinha ganhado libertadores agora eles estão se achando a jente virgindade não se perde com BOCA me fala seis tiveram um titular famoso como pelé rogerio seni e marcos a não sei acho que respondi minha pergunta e vocês me pergunta rogerio e marcos não fizeram nada é o marcos so tev mais de 500 jogos e foi campeão da copa do mundo em 2002 titular e o rogerio tem muita coisa como fazer varios gols sendo golero mais vocÊS nem sei os nomes de seus goleiros atacantes defensores zagueiros então olhe para si mesmo e aiche se vocÊ se seu time é tâo bom hahahahahahahaha

• AAAAAAAANTIII PAAAALMEIRAS? ISSO EXIIISTE? HAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Depois falam que não são invejosos, cruz credo. Virgem do Século XXI a não, ganhou a Serie B.

• da lhe porcooo historia tem que se respeitar nao é porque ja faiz quase 60 anos que o palmeiras conquistou o mundial de 51 que nao iremos valorizar entao quer dizer que daqui a 30 anos o corinthians nao ira poder comemorar a sua primeira libertadores.

• E...? Pretendendo humilhar os corinthianos?

• e vc meu amigo manochuck procure alo pra fazer okay?

• Nova profissão dos torcedores do palmeiras: Escavadores de títulos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Mundial" de 1951, na época q a minha vó fazia strip pela webcam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se liga mlko, seu time tem nada

• HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

PAUSA PRA RESPIRAR

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PAUSA DE NOVO PRA GANHAR FOLEGO ( SOU FUMANTE )

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AGORA CONTA A DO PORTUGA

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CAMPEÃO DO SECULO XX SEM TER GANHO NENHUM MUNDIAL KKKKKKKKKKKKKKKK

PALMEIRAS ETERNO VIRGEM MUNDIAL

Sign In or Register to comment.