??????
Nunca mais trabalharia na minha vida. Só iria ficar curtindo.
Sem hipocresia,gastaria tudo comigo mesma.
A gente fala que doaria parte ,enquanto naum tem nada.Mas depois que ganha é dificil.
Eu doaria ,sim...TUDO pra minha conta bancária!!!
Hehhehe!!!!
Bjus!!!!
compraria uma mansao e ajudaria minha familha conserteza
Comprava metade da minha cidade, hehe. Brincadeira, mas falando sério, ia ajudar muita gente que precisa, além de me aposentar com 18 anos, kkk!!
Investeria em algo melhor, é claro, por que aquele programa ta a mesma coisa que o bbb, pura baixaria.
Faria algo diferente do BBB que a record está tentando imitar mas bem pior..aquele já é chato calculo imitação ...
eu construiria varias casa para nossos irmao do norte que está sofrendo com as enchentes!!!!!
q perderam tudo!!!!
e deixava claro um pouquinho para gastar com coisas!!!!
Compraria uma casa, carros e investia o dinheiro
Respondem a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Eu ia doar para instituições de pessoas com deficiencias fÃsicas, e ficar com um pouco para mim também. '
compraria um apartamento e gastaria cm viagens e um monte de outras coisas.
Comments
Nunca mais trabalharia na minha vida. Só iria ficar curtindo.
Sem hipocresia,gastaria tudo comigo mesma.
A gente fala que doaria parte ,enquanto naum tem nada.Mas depois que ganha é dificil.
Eu doaria ,sim...TUDO pra minha conta bancária!!!
Hehhehe!!!!
Bjus!!!!
compraria uma mansao e ajudaria minha familha conserteza
Comprava metade da minha cidade, hehe. Brincadeira, mas falando sério, ia ajudar muita gente que precisa, além de me aposentar com 18 anos, kkk!!
Investeria em algo melhor, é claro, por que aquele programa ta a mesma coisa que o bbb, pura baixaria.
Faria algo diferente do BBB que a record está tentando imitar mas bem pior..aquele já é chato calculo imitação ...
eu construiria varias casa para nossos irmao do norte que está sofrendo com as enchentes!!!!!
q perderam tudo!!!!
e deixava claro um pouquinho para gastar com coisas!!!!
Compraria uma casa, carros e investia o dinheiro
Respondem a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Eu ia doar para instituições de pessoas com deficiencias fÃsicas, e ficar com um pouco para mim também. '
compraria um apartamento e gastaria cm viagens e um monte de outras coisas.