estou muito preocupada..deixem suas opniões..por favor?

minha mestruação acabou dia 29-05 e tive relações com meu namorado sem nenhum tipo de presevativo apos 3 dias que a menstruação foi embora,dai tomei DIAD pilula do dia seguinte,só que 4 dias depois desceu um sangue como se fosse menstruação veio ate acompanhado de colicas,isso é normal ou corro risco de estar gravida???

OBS:tomei a pilula antes de 24 horas..

Comments

• se sua mesntruacao foi embora e vc teve relacoes com 3 dias depois, impossível ser gravidez, o periodo fertil ocorre geralmente com 14 apos amonstras, entao querida, nao preocupe antes da horas, nao é gravidez''

• O que pode ter acontecido é que você teve um sangramento de escape ele é descrito na bula do medicamento DIAD dá uma lida lá que você vai ver!!!!!!! se você tomou certinho, está pílula é bem eficaz BJOKAS!!!!!

• Se vc tomou a PDS certinho, vc não deve estar grávida. Nunca tomei, mas pelo que comentam aqui, é normal desregular a menstruação mesmo, muitas relatam esse sintoma.

• DA PROXIMA USA CAMISINHA.

• o melhor que tem a fazer agora é um teste de gravidez.....mais eu acho que deve ta ñ!!!!heheheheh

• Vc teria que fazer um exame poderia até ser de farmácia mesmo para ter certeza! Você pode estar grávida ou não!

Sign In or Register to comment.