Estou pensando em comprar um XBOX 360 alguem pode me ajudar?

Alguem que ja tenha um XBOX 360 pode me dizer se ele realmente é um ótimo console?

Comments

• Não há muito o que dizer depois de ter visto o comentário dos outros, mas vale lembrar que o forte do XBOX360 é jogo de tiro, aventura e corrida. Para quem gosta de outros gêneros, tais como RPG, estratégia, entre outros, recomendo o PS3, apesar do mesmo não ser desbloqueável. Vale lembrar também que, se você comprar um XBOX360, as chances de ele dar um problema da luz vermelha (super aquecimento) são grandes, então é recomendável que você coloque um ou dois coolers à parte.

• É otimo o console!!!!Tem um grafico exelente,otimos titulos de jogos

e muita tecnologia!!!

TENHO E RECOMENDO!!!!!!!!

Algumas dicas de jogos de Xbox 360 pra voce!!!

Resident Evil 5

Call of Duty 4

Halo 3

Gears of War 1 e 2

Pes 2009

UM ABRAÇO!!!!!!!!

• O Xbox 360 é um ótimo video game, teve alguns problemas no passado, pois apresentava um problema de super aquecimento (três luzes vermelhas), mas acredito que os novos modelos já não apresentem mais esse problema. Fique atento também pois está para ser lançado um modelo novo do Xbox.

• É o melhor sim q existe no mercado, o melhor é q lançarão agora um novo dispositivo para conexão direta com o 360, q tem quase o mesmo sistem a do Nintendo wi sendo q ele escaneia seu corpo possibilitando vc d jogar sem controles,

é o bicho!!!!!

• Sim ... É um ótimo console , tem vários títulos excelentes ...

Sem falar que ano que vem vai vir o Project Natal ( da uma youtubezada ou googlezada ) , que pelo visto vai ser muuuuuito bom.

• Sim eu tenho um xbox 360 live e naum tenho nada a reclamar.. comprei nos EUAS e o Hd dele tem 80 GB...

Sign In or Register to comment.