Preciso de uma dica para brinde de final de ano para os funcionários!!?
Algo criativo e original, nada de kit churrasco, kit disso, daquilo, algo bem original, alguem com boas idéias e disposto a me ajudar?
Ficarei muito grata.
Bjs
Update:São para 48 funcionários, entre homens e mulheres, a maioria casados, tem que ser algo criativo, original , mas simples e barato!!
Algo talvez personalizado, mas de baixo custo, tirei os kits pq são caros!!
Comments
Olá Telma, o ano passado trabalhava na coordenadoria de cultura de Mogi das Cruzes,quando recebi uma proposta interessante de uma empresa de São Paulo que precisava de brindes para um evento e queria ao mesmo tempo ajudar uma instituição.
Contatei uma das Associações atendidas pelo meu projeto e um grupo de artesãs de outro projeto de formação de cooperativa e o grupo consturiu 500 delicados móbiles de "Tsuru" que foram entregues junto com um lindo cartão da empresa com a seguinte mensagem::
"O "tsuru" (o grou), ave sagrada para o povo Japonês é um pássaro que segundo a lenda vive 1000 anos. Considerada símbolo de sorte, paz, felicidade e longevidade, diz-se que se uma pessoa estiver doente e fizer mil dobraduras desta ave será curada.
Por isso a Asplan, encomendou à ABOMORAS, que confeccionasse 1000 tsusrus para desejar saúde e prosperidade aos seus cliente se amigos, fazendo felizes também os albergados em fase de recuperação".
O ano passado, comemorávamos os 100 anos da imigração japonesa,
O resultado dessa experiência é que os albergados receberam uma ajuda financeira,e as artesãs um estímulo para a cooperativa "Mãos da Terra" de tecelagem manual.
Se você quiser, entre em contato comigo e posso sugerir e intermediar uma ação como essa.
[email protected]
ps. não sou representante comercial de nada
E se vocês fizessem um livro com fotos como aqueles que tem nos filmes quando o ano letivo termina e os adolescentes pedem para ou outros escrever/assinar???
Ou de repente, não sei o tamanho da sua empresa, um livro com uma história onde os personagens são os funcionários???
Sei lá, quis pensar em algo diferente.
Boa sorte!
Bom Dia,
Que tal um Par de entradas para uma peça Teatral tipo Comédia?
Conversando com a companhia conseguirá um bom desconto,Ano passado em minha empresa funcionou e ainda falam dela até hoje
ansiosos para saber se iremos repetir o presente.
toalha de lavado com o nome da pessoa
com um sabonete.......creme para corpo
creme para rosto
ou a toalha com agenda
espero ter ajudado
depende pra que finalidade serve esse brinde...natal????competividade???etc....
Telma, eu sugiro que olhe os produtos dessa empresa: http://www.qualityimport.com.br/?gclid=CJWp9OuyoZw...
Um amigo meu precisou fazer alguns brindes de final de ano e eles foram ótimos em tudo, segundo ele.
Talvez possa lhe ajudar
Uhm...eu vou t falar o q meu pai recebeu Natal passado...todo mundo aki em casa adorou o presente da empresa dele...
Ele recebeu uma cesta da Sadia com 1 Fiesta, 1 pernil e 1 tender...foi super legal...ñ esperávamos algo tão legal assim e td isso é mto bom... nós já tínhamos comprada o peru do natal...rsrsr...mas adoramos e comemos fiesta até no carnaval..hsaushuahs
Espero ter ajudado....os funcionários com certeza vão gostar d uma cesta assim....
Ah! ñ esquece d colocar uma mensagem bom bonita junto...pq sempre tem q ter, né?
já que vc não quer kits, vamos lá
para os homens ! rolex de ouro maciço
para as mulheres bracelete de esmeraldas.
te agradou?
Bom ja vc não quer kit disso e kit dakilo rsrs
Seria legal vc pedir sugestao para os proprios funcionarios do que eles gostariao de ganhar se fossem sorteado num premio,ai vc vai ter a opiniao de todos e providenciar os brindes sem eles saber é obvio que ja estao dando dica dos proprios brindes.
Nao me aguento vou dar uma dica de KIT rsrs
Avon,natura,boticario,jequiti tem ótimos kits miniaturas de ótimos produtos
homens- Pós barba c/ sabonete
mulher- Hidratante corporal c/ sabonete
Bjs