Dessas 5, Qual é a melhor capital do Brasil: São Paulo, Rio, BH, Curitiba ou Porto Alegre?
Por favor, sejam adultos e evoluídos. Não escolham a capital só por morar nelas ou no estados onde elas estão.
Eu moro no Paraná e acho Curitiba a melhor, a minha opinião vem dos conhecimentos geográficos, culturais e socioeconômicos que eu tenho de cada capital.
Comments
Olha,pelas estatísticas Curitiba é considerada a melhor capital do Brasil, mas isso é muito relativo, depende de onde estamos acostumados a viver, onde nos sentimos bem.
Porto Alegre-RS - Tchê.
Curitiba.
Acho que pra responder essa pergunta o cara tem que ter morado em todas. Tipo, me mudei esse ano pra BH mas tenho vários amigos que moram aqui faz mais de 10 anos.
Morei em campinas durante 10 anos, mas tenho muitos amigos em SP que moram lá a tempos.
Tenho amigos do RJ, que se mudaram pra campinas tb. Visitei o Rio.
Acho que a melhor capital é aquela em que vc tem sua turma de amigos, suas preferências e que atenda as suas necessidades.
BH é legal, mas tenho saudade do estado de são paulo. Se todo mundo que sou amigo se mudasse pra cá, essa seria a melhor cidade do mundo....
nossa BH e a melhor eu sei que são paulo e rio e a megalopole do país mais BH e no ponto não e tão violenta quanto rio nem com o transito tão ruim quanto são paulo aqui e muito bom e ainda BH esta em uma ponto favorável por esta perto da megalopole e por isso recebe investimentos e fabrica ex( fiat) e também aqui e equilibrado no rio e pobre ou e rico mora na favela ou em casonas aqui não eu gosto muito daqui
São Paulo, São Paulo, São Paulo sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!