digamos que uma fada apareceu?

sé uma fada aparessecee voce poderia pedir 3 pedidos oque voce pederia ?GALERA FALE A VERDADE NAO MINTA PARA GANHAR A MELHOR RESPOSTA E PONTOS EM E´FEIO .

Comments

• dinheiro, saúde para toda a miinha família e uma casa enorme

onde eu pudesse acolher os cachorros de rua! não to mentindo!

• pediria para ser a Bella de Crepúsculo, pediria para ser tão rica quanto o Edward e para minha mãe ser vampira também, pois sem ela não consigo ser feliz, não importa o tanto ou o que eu tenha.

beijos florsinha.

• Simples pedia que todos os meus desejos se realizasem e guardava dois pro uma emergência, dai em diante so relaxxxxxxxxxxx.

• meu primeiro pedido era trazer a paz e a igualdade ao mundo

meu segundo pedido que todos mortinha a felicidade

meu terceiro pedido que apareça mais três fadas para realizar meus sonhos...

• Pediria muito dinheiro, um apartamento á beira da praia e, na verdade isso é a unica coisa que me falta, apesar de eu não sentir a sua falta, eu tenho tudo o que quero, uma família fantástica, roupas lindas, amigos fabulosos, beleza, e o mais importante FELICIDADE!!!! E DINHEIRO DINHEIRO DINHEIRO...O dinheiro estraga as pessoas, elas ficam diferentes e eu sei bem isso, uma amiga minha era a minha melhor amiga durante 3 anos, mas ganhou o euro milhoes e esqueceu se de mim para sempre...

Eu continuo a sentir muito a sua falta e isso magoa me muito, por isso eu percebi que nunca vou querer ter muito dinheiro, pois não quero me tornar como ela e esquecer todos os meus melhores amigos e magoa los muito...

Por isso os meus 3 desejos seriam 1º- que a fada vá dar uma volta 2º Que a fada vá dar um grande volta e 3º que a fada vá dar uma grande grande volta!!!!

Bejos, Ciara=)

Sign In or Register to comment.