Sera que ele ainda sente algo?

Eu e meu namorado viemos passar ferias na casa dos avós dele, ano passado ele tinha uma namoradinha aqui só q eles terminaram pouco depois q ele voltou pra casa dele e este ano quando chegamos o primeiro lugar q ele foi, foi a casa da ex ele me diz q gosta dela apenas como amigo, só q ontem ele sumiu por uma hora e quando voltou não queria me dizer onde estava eu insisti e ele acabou falando q tinha ido na casa da ex. Estou triste, o q faço? ele ainda gosta dela?

Comments

  • essas ex são uns problema , se eu fosse vc conversava com ele diretinho pq por mais que larga sempre fica algum sentimento e outra coisa ter amizade com ex não é nada bom pois a probabilidade de se arrepender e querer voltar atras é bem grande fica esperta e não deixa se é ex é passado ele tem que ver é agora daqui pra frente vcs dois , não ficar procurando coisa que ja passou isso não é certo , ele nem pensou que ia te deixar magoada , e outra se vc não insiste ele ia mentir pra vc não ia contar q tinha ido lá , eu com meu namorado não deixo ele tocar no nome dela se não eu fico super irritada e ele me respeita.

  • sim ta na cara que ele ainda gosta dela,mas nem por isso voce vai brigar,voce tem que conquistar ele ,ser mais carinhosa,mais meiga,atenciosa trazer ele para seu lado e trate de encurtar um pouco as rédeas .

  • Calma Wall...ele foi lá só prá tomar um chá....chá de buççeta..kkkk..múúúuú´´uú

  • cara o que ele foi fazer na casa dela e a pergunta a namorada dele e vc ele tem que fica com vc ñ na casa da ex

  • e realmente é chato msm

  • pode ser que sim, mas isso você vai ter que conversar com ele, abrir o jogo, pergunte a ele

Sign In or Register to comment.