Fazer pressão pra garota transar logo é errado?
Ela falou q n quer, mas q me ama, ai eu disse q se a gente n fizer logo eu vou sumir da vida dela, ela implorou pra eu n fazer isso, pq tá fragilizada com problemas de família e eu dei prazo de 3 dias.
Mas eu n amo ela, só q eu já falei q amo e falei q somos namorados, mas q ela n pode contar pra ngm.
Comments
Mano se é um babaca cusão se vc que trepa vai em um puteiro poha vai fica iludindo a mina otario...
Vc é cafageste vai comer e sair fora, vai usar os sentimentos da garota. Mas nem sempre pressão funciona, pq ela já percebeu que vc não é confiável e por isso não cedeu até hj. Se não curte a garota pq fazer esse joguinho sujo só pra provar que é machinho?
Resumindo vc so q transar com ela ja q e so para transar faz isso com uma garota ****** q n e mas virgem q alem de ter experiencia vai dar mais prazer vc n vai destruir a vida de uma garota q como vc msm disse ja ta passando por um momento dificil n complique mas a vida dela.
Caramba, você é uma pessoa extremamente egoísta.
É ÓBVIO QUE É ERRADO, coitada da menina, estar passando por problemas na família, estar fragilizada e ainda lidar com chantagem emocional...
Se não ama ela, vá embora.
Isso machuque hoje, amanha será a sua vez, você não parou pra pensar nem por um minuto que essa garota vai sofrer com isso depois que descobrir , você é tão insensível assim? Tenho pena de você, um dia suas mentiras vão te engolir de tal forma que você não vai saber como superar ...