Fazer pressão pra garota transar logo é errado?

Ela falou q n quer, mas q me ama, ai eu disse q se a gente n fizer logo eu vou sumir da vida dela, ela implorou pra eu n fazer isso, pq tá fragilizada com problemas de família e eu dei prazo de 3 dias.

Mas eu n amo ela, só q eu já falei q amo e falei q somos namorados, mas q ela n pode contar pra ngm.

Comments

• Mano se é um babaca cusão se vc que trepa vai em um puteiro poha vai fica iludindo a mina otario...

• Vc é cafageste vai comer e sair fora, vai usar os sentimentos da garota. Mas nem sempre pressão funciona, pq ela já percebeu que vc não é confiável e por isso não cedeu até hj. Se não curte a garota pq fazer esse joguinho sujo só pra provar que é machinho?

• Resumindo vc so q transar com ela ja q e so para transar faz isso com uma garota ****** q n e mas virgem q alem de ter experiencia vai dar mais prazer vc n vai destruir a vida de uma garota q como vc msm disse ja ta passando por um momento dificil n complique mas a vida dela.

• Caramba, você é uma pessoa extremamente egoísta.

É ÓBVIO QUE É ERRADO, coitada da menina, estar passando por problemas na família, estar fragilizada e ainda lidar com chantagem emocional...

Se não ama ela, vá embora.

• Isso machuque hoje, amanha será a sua vez, você não parou pra pensar nem por um minuto que essa garota vai sofrer com isso depois que descobrir , você é tão insensível assim? Tenho pena de você, um dia suas mentiras vão te engolir de tal forma que você não vai saber como superar ...

Sign In or Register to comment.