GENTE AJUDA EU NAO CONSIGO CONKISTAR NADA NA MINHA VIDA?

QRO TRABALHAR ESTUDAR ARUMAR NAMORADO N PQ SEILA JA LEVEI DOIS PE NO ** E JA TA BOM NAO KERO MAIS UM . TA SO Q TIPO GENTEE TD QUE EU INICIO SEJA OQEE FOR EU NUM TERMINO ESTUDO TRABALHO AMIZADE SABE GENTE NUMKA FIKA POR UM BOM TEMPO ATE NAMORADOS E TD VEM VAI QMD VEJO . CADE? . AXO Q E MACUMBA . MINHA VO E MACUMBERA E EU DISCUTI ESES TEMPO COM ELA FEIO ELA XINGO MINHA MAE DE CAPETA . VE SE POD . MAIS ISO OCORE ANTES MSM DISO ACONTEC

Comments

  • Aprender a escrever é um princípio, jovem.

  • um conselho não vou vender vou lhe dar,é infalível.

    a solução é JESUS NA SUA VIDA.

  • Não tem nada de macumba, querida.

    Vc está desanimada, sem entusiasmo, sem meta.

    Procure alguma coisa que realmente te chame a atenção e te interesse.

    Namorado vem, não tenha pressa.

    Boa sorte.

  • 1.busque a deus(igreja evangelica)

    2.acredite em vc(fe)

    3.corra atras dos seus sonhos

    4."a unica coisa que cai do ceu e chuva"nao fique parada

  • Calma... A vida é assim mesmo tem coisas que vem e vão embora depois. Você tem que aprender a lídar com esse tipo de coisa. Mas essas coisas que vão embora é por que nunca foi seu de verdade e não gostavam de você de verdade.

    Você ainda vai encontrar seu caminho, uma pessoa que te ame de verdade e que você ame também, a profissão que você conquistou e que goste, E quando isso acontecer e for verdadeiro vai ficar pra sempre se você valorizar bastante !

    Beijinhos da Luúh ;* Espero ter ajudado, Responde a minha se puder http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • É phoda né....mas não adianta reclamar. Levanta e bora batalhar pelo que vc quer flor!

    Vamos, vamos vc é nova, logo logo tudo na sua vida muda!

    Vai trabalhar, estudar e arrumar um gato de dar inveja!

    Vai agora para de pensar bobagem.

    Confie em Deus e tudo dará certo.

    *respondi minha perguntinha aí....

  • Bem, acredito que essa parada de macumba existe mas que não é tão poderosa quanto dizem, acho que você tem que estabelecer suas metas na vida e começar a batalhar elas uma de cada vez!

  • Olha toma cuidado que esse negocio de mal olhado, praga e macumba pega.. mas só pega se você não tiver fé em Deus. Isso eh só uma fase que você tá passando.

  • ja penso em servir a DEUS ?

    a melhor coisa que vc pode fazer e isso

    entrega seus caminhos ao senhor confia nele e o mas ele fara

  • Esquece a macumba e cuida da sua vida q as coisas vão acontecer!!! Cuide da sua vida, não da vida dos outros!!

Sign In or Register to comment.