Minha vida está parada porque Deus quer assim?
Estou morando em Portugal há um ano e meio, não conheço ninguem, não saio de casa porque não tenho roupa e nem dinheiro. Não posso trabalhar e nem estudar porque estou ilegal, preciso apenas de 100 euros pra me legalizar e minha mãe sempre fala que vai resolver isso e no resolve, vive gastando a toa e fazendo dividas e da parte dela sei que não terei ajuda. Meu pai mora no Brasil mas não presta pra nada, os unicos que podem me ajudar são meus avós e minha tia, mas eles não podem tirar 300 reais (100 euros) das despesas p me ajudar, a menos que o dinheiro que o banco deve minha tia seja depositado. Pois bem, minha vida está amarrada por cauda de míseros 100 euros, ai eu penso que Deus quer assim, pq se ele quisesse ele tocava no coração dos meus pais pra me ajudarem ou faria o banco pagar logo minha tia, mas não... oro sempre e NADA. Qual propósito de me fazer perder anos da minha vida? De me fazer viver como prisioneira? Perder oportunidades?
PS: A polícia ja veio até a mim e não posso ficar dando sopa por ai porqud se não sou deportada e fico proibida de voltar por 5 anos e eu sei que aqui assim q eu pegar o documento tudo vai melhora e creio q se nao fosse da vontade dele nem aqui eu estaria. E nao poddo trabalhar de forma legal pq sou ilegal e trabalhos sem contrato so como prostituta ou doméstica, e nem isso eu consigo. Meu ponto de vista esta certo? Deus quer isso p mim? Pa por mais que eu me esforce da tudo errado
Comments
Mas você deixou as concupiscências (coisas) da vida tomarem lugar, ao invés de dar lugar na adoração ao Pai.. ficou cultivando coisas toscas como namoricos, tv, amizades, estudos, trabalho.. e só deu a Deus o tempo que restava... Quando o ensino de Jesus é justamente o oposto...
Se você não se alicerçar no ensino de Jesus, provavelmente vai cair em ciladas malignas (não que este seu sonho seja uma cilada); Mas veja bem, que o ensino de Jesus é o de que o maior tesouro que o homem pode ter, é ser agradavel ao Pai, então ao CRER no ensino de Jesus, a pessoa passa a se santificar e buscar ao Pai... E como a pessoa já sabe que o único tesouro que importa é ser correto na presença santa de Deus, então ela PORQUE CRÊ nisto (de que amar a Deus acima de tudo é o mais importante) ela dificilmente acaba por PEDIR qualquer outra coisa que não seja "seja feita sua vontade".
Então muito cuidado com isso de querer satisfazer SUAS vontades... isso normalmente vem de "crentes" que não acreditam de coração que o VERDADEIRO TESOURO é amar ao Pai e ser agradavel a Ele.
O verdadeiro tesouro é o espiritual, e este se obtêm em orações, jejuns, etc, adorando ao Pai conforme Jesus ensinou, em santidade (não adorar a Jesus, adorar ao Pai conforme Jesus ensinou). Este é o tesouro importante, a santidade e adoração ao Pai.. as coisas da vida mundana não devem tomar a frente das coisas espirituais. Se lembre que Jesus não ensinou a buscar ao Pai para ter coisas materiais, mas sim para se santificar e amar ao Pai. Não fique orando para Deus te dar dinheiro, ore para Deus te dar o espírito santo e assim você ser mais agradável a Ele. Deus não é um meio de riqueza,os que dizem que Deus vai te deixar rico chamam a Jesus de mentiroso, pois Jesus mesmo pregou o contrario (o próprio Jesus era pobre, tão pobre que nem o burrinho no qual ele andava não era dele). Ame os tesouros celestiais (que são a santidade e pureza e sabedoria e amor a Deus) e não os mundanos. Use seu tempo para adorar ao Pai. Deus não é aquilo que você adora nas horas vagas, se você só dá a Deus as horas vagas, fica claro que você não ama Ele acima de tudo. Ele é que deve ser o foco da vida de uma pessoa pura. Se você amar mais a si mesmo do que amar a Deus, esta se considerando mais importante que Ele, e isso é a obra do diabo. Se você esta achando que as BÊNÇÃOS são coisas toscas como casas e carros, ainda não conheceu o espírito santo.
O verdadeiro tesouro é se santificar e se purificar, se tonar mais e mais justo e honesto e ter em si mais e mais verdade, pois o Deus santo, de santidade se agrada.
https://sites.google.com/a/starlinesystems.com.br/...
Crl, Como você chegou ai? Tu não planejou antes de ir não? Tu és tonta ou o que?
A prostituição começa assim mesmo... Mas não se prostitua, tu disse que não tem roupa para sair de casa, tu fica pelada? Ao menos uma roupinha tu deve ter, pega ela e arruma um trampo sem carteira assinada, temporário.
Primeiro: vc se mudou pra Portugal pela direção de Deus?
Segundo: Vc está obedecendo as autoridades da Terra, constituídas por Deus, ao entrar num país de forma ilegal?
Terceiro: Vc acha que Deus se agrada vc trabalhar se prostituindo?
Quarto: o que vc foi fazer em Portugal, sendo que o Brasil, mesmo como está, ainda dá pra viver nele?
Vou te falar, muitas das vezes colocamos a culpa em Deus sendo que somos nós que buscamos problemas na nossa vida. Aí paga preço mesmo. A solução será vc ser deportada, como eles fazem.
Faça um pacto com DEUS pra mim resolveu :- Aceitando o plano de salvação de DEUS
Para mim a salvação de DEUS me tirou esses pensamentos .O plano de Salvação de DEUS Para o ser humano é a religião de DEUS
Nenhum ser humano é capaz de obedecer a lei de DEUS , porque a Lei é espiritual e o homem é carnal A Lei não foi dada para salvar como muitos até hoje pensam ; A Lei foi dada por DEUS para condenar , Se colocando diante da lei; A pessoa que for honesta, Humilde de coração e sem dolo ,vai saber que está em pecado, na época da antiga aliança , apresentava-se o sacrifício ao sacerdote da ordem dos levita, Só que hoje em dia não existe mais o templo de Jerusalém, . Mesmo que existisse os sacrifícios de animais Não tinha poder para tirar o pecado, sendo os sacrifícios levíticos eram transitórios. Apenas figura ou sombra do Sacrifício verdadeiro, que é o Sacrifício messiânico, Prometido desde Adão (Genesis 3:15 ) . Abel foi o primeiro dos nascidos de mulher a aceitar a salvação de DEUS. Conforme Gênesis 4: 4 E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta. Essa foi a exigência de DEUS, para vestir–los com pele, Adão entendeu que a obra da redenção era o próprio deus que iria fazer. Deus lhes faz cobertura de pele de animal. Genesis 4: 21 E fez o SENHOR Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu. Assim como, Noé, Abrão, Isaque e Jacó, Moisés e outros, do antigo testamento. Sendo assim para cumprir levíticos 17:11 Porque a vida da carne está no sangue; pelo que vo-lo tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas; porquanto é o sangue que fará expiação pela alma. Teria que ser um sangue puro e incontaminado, de uma pessoa sem pecado, como não existe um só ser humano sem pecado. só havia uma saída, DEUS na sua infinita misericórdia, que vai além da compreensão humana . Por que só DEUS poderia executar essa expiação. Para isso ele se despiu de toda sua Gloria veio viver na terra como homem; para isso teve que nascer de uma pecadora, para nascer num corpo corruptível sujeito a pecar. Sendo assim Ele nasceu de Maria esposa de Jose, virgem até o nascimento do SR JESUS CRISTO, depois viveu normalmente como toda mulher judia temente a deus. Maria teve filhos e filhas com José, .O sr Jesus foi provado muito mais do que Adão , após ter sido provado quanto tudo o que ele exigiu de Adão . Ele se apresentou a Ele mesmo mas na pessoa de DEUS pai criador de todas as coisas e o Sangue dele foi aceito por ser puro incontaminado, sem pecado. Tendo sido aceito Ele se entregou para ser morto e derramar o Sangue da expiação para os pecados definitivamente. Quem o aceita como seu Deus e salvador tem essa expiação feita a seu favor, como o sacrifício foi feito pelo próprio DEUS tem valor eterno. Os que creem tem expiação eterna , sendo assim a lei não tem mais poder para condena-lo(a)A pessoa está livre do pecado eternamente ,Isto é a Salvação e a vida eterna , enquanto a pessoa está vivendo nesse corpo que ainda é corruptível Ele tem duas vidas ou duas naturezas uma Eterna e Santa a outra mortal e pecaminosa , Ele ainda peca pela natureza pecaminosa ,mas a natureza pecaminosa dura 100 anos mais ou menos , Depois A pessoa morre se um dia na vida ela aceitou a Jesus como seu DEUS e seu Salvador , Ela ressuscita pela nova natureza santa, eterna e o corpo não mais sujeito a pecado , Santo e incorruptível, A pessoa morre e vai direto para o Céus e fica em estado de sono aguardando a manifestação do Sr JESUS CRISTO . Para Ressurgir dos mortos com o corpo Glorificado assim como o corpo do Sr JESUS CRISTO, para estar toda eternidade com o Sr JESUS CRISTO. Os que estiverem vivos quando o Sr JESUS SE manifestar dando a Sua palavra de Ordem, após os que dormem em cristo ressurgir os que estiverem vivos terão seus corpos transformados em um corpo incorruptível Santo e eterno; não mais sujeito a pecar. Serão arrebatados para o Céus para estar com o senhor Jesus eternamente, conforme a imagem e semelhança do Sr Jesus Cristo. Conforme nos ensina o Apostolo Paulo em 1-corintios 15:51- Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. E ainda 1- João 3:1 e 2 Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele. Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. Esse é o plano não existe outra maneira não adianta caridade, nem invocar santas ou santas de araque, nem fazer sacrifício, nem nada . O plano de DEUS é o único que ele aceita para salvação do Homem, JESUS é o cordeiro de DEUS que tira o pecado do mundo vide link explicativo:- .
Só através da expiação feita pelo sangue que yahshua Machia a pessoa pode ser salva da condenação da Lei. Conforme ensina Leviticos 17 : 11- Porque a vida da carne está no sangue; pelo que vo-lo tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas; porquanto é o sangue que faz expiação, em virtude da vida. o Próprio DEUS proveu o sangue para a expiaç
tbm tenho experiências com Deus q me fazem crer q Ele não é tão bonzinho qto parece...
Eu confiei Nele e Ele me fez perder meu curso de graduação (Medicina Veterinária) numa Universidade Federal, aqui no Brasil.
Não espere por Deus: converse c sua mãe, quem sabe vc mesma consegue tocar o coração dela...
Boa Sorte!
Vc foi embora pq quis e não pq DEUS mandou
Isso não é culpa de Deus, Deus não vive a sua vida.
Analisando sua resposta, acredito que você não está recebendo ajuda dos seus país porque é daquele tipo de pessoa que culpa a todos por tudo que dá errado e pega todo mérito do que dá certo para você. Agora começou a culpar Deus por uma decisão mal pensada e impulsiva porque seus pais não estão por perto, por que se estivessem, seria culpa deles. Pior é acreditar que se você conseguir sair dessa, e voltar pro Brasil sã e salva, provavelmente vai continuar culpando seus pais por tudo que VOCÊ faz e deixa de fazer por equívoco próprio. Igual a você eu conheço algumas dezenas.
Como vc foi parar aí? Vc perguntou a Deus se era da vontade Dele? Ou vc tomou as rédeas de sua vida? Na vida passamos por certas coisas pq não colocamos a vontade Dele para nós! Não sei se é o seu caso, mas tenha mais comunhão e sinta qual é a vontade de Deus para sua vida. Ele sabe das nossas dificuldades e fraquezas. Tenha fé que tudo se ajeitará.
Você tem livre arbítrio e livre espontânea vontade, não culpe a Deus por sua preguiça em escolher o melhor para você e para quem você ama.