ACHA QUE ELE CHAMOU DE "AMOR" A OUTRA GAROTA PARA ME FAZER CIUME?
eu tenho 15 , ele tem 16/17 anos. A primeira vez que eu vi ele, ficamos nos olhando durante uns 7 seg. e ele correu atras e pediu o meu celular, eu nao lho dei, el ficou falando comigo, me perguntou se eu tinha namorado, e onde morava e disse para o ir ver jogar futebol no sabado e se foi embora. passado um min. ele aparece e me pede o nº dje novo, mas nao o tinha ali senao eu dava, e ele disse para eu ficar com o dele, mas quando perguntou se eu ia mandar mensagem, eu disse que nao.
passou 40 dias, e vi ele sair do trem e ficou a uns 3 metros de mim a porta da estaçao fumando e depois uma garota ligou para ele ou ele ligou para ela e chamou ela de "amor" mas ele veio ter comigo, e perguntou se eu me lembrava dele(eu disse que nao, ele tava diferente) perguntou se eu tinha namorado(dje novo), perguntou qual era a minha operadora de celular e puxou assunto, e depois de se despedir de mim ele me queria levar a casa de moto e ficou insistindo com a irma.
Comments
ele só tá brincando.
Talvez ele possa er namorada não sei :S vc deveria pergunta para ele se ele tem ou não !
Boa sorte.
cai fora cara tipo galinha , ou quer aparecer pra vc , tipo quer mostrar que é o pegador sabe? aida existe homens assim que pensa que mulher gosta de pegador affe.
Não. à porque ele realmente ama a garota.
ele quer sexo
meti o pe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk