**Vc já presenciou alguém fazendo o maior "BARRACO"**?
**Tipo, uma mulher que pega o marido em algum flagra, e arma o maior escândalo, ou vice versa, ou alguém que se sente injustiçado por alguma coisa, e briga pelos seus direitos com chingos gritos e pancadaria, ou qualquer outro tipo de barraco ?? e vc, já fez armou o maior barraco alguma vez ?? me conta como foi ??? **
******************BJS******************
Comments
já sim
tem uma favela aqui perto de casa e duas familias se juntaram e tão fazendo o maior barraco que eu já vi, tem três andares e ate um puxadinho que eu acho que vai ser garagem
agora de armar confusão, eu já fiz muitas.
uma delas foi quando um segurança me acusou de usar e botar um baton na bolsa
O gerente foi chamado e eu falei bem baixinho:
- vou tirar todas as coisas da bolsa, mas depois vocês vão se arrepender!
Tirei tudo (tinha ate pacote de absorvente). o baton estava mesmo na bolsa; só que ela havia sido comprado na loja no ano passado e estava velho e gasto
- é esse o baton que o senhor viu eu usar e colocar na bolsa, comprado aqui mesmo no ano passado.
- Me desculpe senhora nós nos enganamos!
e eu repeti de novo bem baixinho: eu disse que vocês iam se arrepender!!!
- DESCULPA PORCARIA NENHUMA!!!!
- se eu tivesse roubado vocês chamariam a polícia e tudo, agora eu que vou chamar e registrar queixa contra essa lojinha de quinto escalão!!!
Resumo da opera: segurança demitido, queixa contra loja registrada, pedido de desculpas formal do dono, vale compras como reparação pelo ocorrido!
Valeu a pena armar o barraco
Já sim amiga, de duas ***** bem loucas e descontroladas brigando por causa de um sapato, kkk... foi um show que elas deram no meio na rua.
Beijos
εïзεïзεïз
infelizmente, tenho que ver isto quas toda semana, pois o povo da minha rua é barraqueiroos, já brigaram até por um litro de leite que compraram e não pagaram!!!
Acho isto muito feio, e quando começa sempre caio fora ou entro dentro da minha casa!!
Claro ! Na casa da minha avói tem barraco todo o dia ... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Já presenciei alguns...
Acho desnecessário e total falta de controle...
Já presenciei muitos "barracos"...mas armar "barracos"...não é comigo...sou da PAZ...
Já presenciei sim,na casa nos vizinhos as vezes tem barraco.
Beijos Ana
Ixi, super normal, acho raro o ser vivente que não tenha presenciado.
Agora Armar barroco, não é comigo quando é assim eu saio fora na hora.
Eu já vi muitos barracos. Acho isso muito triste. Pessoas descontroladas.
Eu já peguei no flaga mas, graças ao bom Deus, ví eles me viram e eu nem cheguei perto. Saí em silêncio e em silêncio estamos até hoje. Fica algo inacabado, um sentimento de não ter feito pelo menos um escândalo mas, um escândalo seria algo que realmente me incomodaria para o resto da vida!.
jah sim...
estava eu e um amigo num onibus e para no sinal, ao lado para um carro e derepente escutamos gritos de duas mulheres...
elas estavam no carro, e uma delas era a motorista, víamos o carro balançando, e as duas gritando , colocando a mão na cara da outra... o sinal abre e uma das mulheres grita para um casal na moto, q estava ao lado : tah olhando o q?
e todos do onibus começam a rir...foi uma onda! auhuahsuahsuahusa
é isso aê...um barraquinho não faz mal a ninguém ,neh?
agora..no trânsito....
rsrs